Resultado: Pesquisa de Opinião + Sorteio

Olá, queridos leitores da Academia! Demorou um tiquin, mas cá estamos! Gostaríamos de agradecer a cada pessoa que nos mandou Feedback com seus elogios, sugestões e criticas. Vamos anotar tudo e começar a desenvolver novos meios de trabalho para atender seus pedidos. Podem esperar! 




Bom, como prometido, vamos sortear o livro da imagem acima para aqueles que colaboraram conosco. É uma forma de agradecermos os 5 minutinhos (ou menos) que você, caro leitor, se dispôs a nos ajudar a melhorar nosso conteúdo. Muito obrigado! Sem mais delongas, o vencedor é:






Parabéns, Davidson! Vamos enviar um e-mail para você, pedindo que você mande seus dados para a entrega. 


Gostamos tanto que no final do ano (ou inicio do ano que vem) vamos fazer de novo. Adoramos cada resposta. E mais uma vez, muito obrigado a todos vocês, caros leitores.

Até a próxima.


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Parabéns ao ganhador! E sucesso ao blog!

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!