Estreias - 'Percy Jackson e o Mar de Monstros' e 'Bling Ring: A Gangue de Hollywood'

            Não sabe o que fazer nessa sexta-feira? Então, que tal ir ao cinema conferir as super estreias que temos pra hoje?

            Percy Jackson e o Mar de Monstros é um dos filmes mais esperados dos últimos anos, trata-se da adaptação do livro de Rick Riordan - O Mar de Monstros - segundo volume da série Percy Jackson e os Olimpianos.
            O primeiro filme foi lançado em 2010 e, apesar de ser um bom filme, foi alvo de fortes críticas, o roteiro acabou saindo extremamente diferente do livro e isso foi motivo de grande desagrado dos fãs.
            As expectativas para esse novo filme são imensas e hoje os fãs poderão – finalmente – matar a curiosidade que alimentam desde o lançamento de Percy Jackson e o Ladrão de Raios. 


Sinopse do Filme – Por AdoroCinema    

O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi envenenada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.



               Outro filme que também estreia hoje nos cinemas é Bling Ring: A Gangue de Hollywood. A adaptação cinematográfica do livro de Nancy Jo Sales é uma história baseada em fatos reais.
               Para a alegria dos fãs teremos Emma Watson, nossa eterna Hermione, como estrela principal. 




Sinopse do Filme – Por AdoroCinema 

Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.



Vale lembrar que Emma Watson e Logan Lerman trabalharam juntos na adaptação cinematográfica do livro ‘As Vantagens de ser Invisível’de Stephen Chbosky, então se não puder ir ao cinema hoje conferir as estreias fica a dica :)



Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Sério que já o novo filme do Percy? o.o Preciso ler essa série urgentemente! x.x
    Quero ver todos esses filmes aí inclusive, até As Vantagens de Ser Invisível não vi ainda.. Mas vou tentar.. kkk

    Bjs
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Finalmente depois de três anos o novo filme chegou :)
    Eu já li e super recomendo, Rick fez um excelente trabalho com Percy Jackson.
    As Vantagens de Ser Invisível é um ótimo filme, ainda não tive oportunidade de ler o livro porém recebi excelentes recomendações.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!