Parceria: Trilogia - A caçadora

Olá leitores! Tudo bem?!

Lembram-se da Viviane Machado? Sim, a nossa Escritora Destaque! Claro que lembram, já é até íntimo chamando-a de Chefa. Bem, nossa Chefa é uma pessoa muito querida e queremos mostrar mais sobre seu trabalho. Domingo relatamos da promoção que ela está fazendo e sobre o seu livro A caçadora – sorriso de vampiro que está dentro os seus sucessos de vendas.

            A caçadora faz parte de uma trilogia, muito bem-sucedida, divertida e deliciosa de ser lida. Nesta viagem, temos Jéssica que é uma caçadora de Vampiros Novata e Zack que segundo alguns é o vampiro mais sacana que existe, mas isso vai do ponto de vista, certo!? Vamos então conhecer um pouco mais sobre esses livros.



A caçadora 2 – Sussurro das sombras

Título: A caçadora 2
Subtítulo: Sussurro das Sombra
Autor: Vivianne Fair
Gênero: Romance e Comédia
Assunto: Vampiros
Editora: Lexia
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2010
Número de páginas: 256
Público-alvo: juvenil
Sinopse: A missão de Jéssica começa a ficar mais complicada. Como se já não bastasse provar que era incompetente como caçadora de vampiros – mas muito estilosa nas roupas – o mestre caçador do Conselho se mete entre ela e Zack. E ele não é o único: Eric, o vampiro que ela devia caçar, mas não encontrou, acaba por dar as caras. O pior é que ele não é propriamente um vampiro, mas algo mais sobrenatural, e não está disposto a revelar-se. O cerco começa a se fechar e Jessi ainda acaba por virar uma criminosa sem querer para poder ajudar seu vampiro caçado. Outros acabam se envolvendo na história e Jéssica acaba correndo o grande risco de revelar sua identidade de caça-vampiros e morrer de vergonha. Ou passar por louca varrida.



Onde Encontrar:
  • Site Oficial da Caçadora: aqui  
  • Site: Por boleto bancário ou cartão de crédito!  No caso, pelo sistema do pagamento digital, super seguro (se você não recebe o produto em até 14 dias, você pode bloquear o pagamento). Entre no link do site aqui  
  • Email: vivi.fantasy@gmail.com - diretamente com a autora: Depósito ou transferência. Informo que também tem frete.
  • Livraria: costuma sair mais caro do que diretamente com a autora, porém a livraria manda para qualquer estado!  aqui.


Opinião do Leitores:

Tati Gagliardi (Skoob)
“Muito bom, e melhor que o primeiro livro .. amei!!! você percebe o amadurecimento dos personagens no decorrer da historia, o livro continua engraçadissimo (ri horrores com a maluca da Jessi, quer dizer excêntrica), adoro os trocadilhos que ela faz nesse livro..”

Bill (Skoob)
“Gostei do livro, é uma leitura fácil, rápida e prende a atenção, além de ser bastante divertida.
Este livro é engraçado, mas não tanto quanto o primeiro, mas em compensação a trama é mais bem elaborada, com direito até a um sufoco danado no final.
Vale a pena ler.”

Stanley (Skoob)
 “Excelente. Surpreendente. Assim é Viviane Fair com o segundo volume de A Caçadora.
Não esperava, ou melhor, sabia que o livro era bom, mas, simplesmente, “tipo assim” demais.”



 A caçadora 3 – Temporada de Caça


Título: A caçadora 3
Subtítulo: Temporada de Caça
Autor: Vivianne Fair
Gênero: Romance e Comédia
Assunto: Vampiros
Editora: Lexia
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2011
Número de páginas: 424
Público-alvo: juvenil
Sinopse: A missão de Jéssica começa a ficar mais complicada. Como se Agora que está claro que Zack e Jéssica se tornaram inseparáveis, nem todo mundo está contente com a decisão. O Conselho ainda não sabe – oh, que surpresa – e um antigo amigo de Zack está de volta: Dante, que quer o mestre de volta e trouxe alguns rebeldes com ele. Jessi terá que, além de aturar seu vampiro caçado tirando sarro dela o dia todo, fugir dos vampiros que querem eliminá-la e ter Zack de volta ao clã. Contudo, novos – e antigos – amigos irão se unir. Será que Zack conseguirá lidar com um ataque em massa dos seus antigos súditos? E Jessi, conseguirá enrolar no trabalho por muito tempo e permanecer linda e arrumada como a Buffy? Ambos querem ficar juntos – mesmo brigando feito gato e rato – mas como? Uma transformação de um dos dois tem que ocorrer...


Onde Encontrar:
  • Site Oficial da Caçadora: link
  • Site: Por boleto bancário ou cartão de crédito!  No caso, pelo sistema do pagamento digital, super seguro (se você não recebe o produto em até 14 dias, você pode bloquear o pagamento). Entre no link do site aqui.
  • Email: vivi.fantasy@gmail.com - diretamente com a autora: Depósito ou transferência. Informo que também tem frete.
  • Editora: pode comprar pelo site da editora, aqui.



Opinião do Leitores:

Allan (Skoob)
“Fechamento da trilogia. Simplesmente Perfeito *-*
Bom, no primeiro livro, tivemos a introdução pra história.
No Segundo, a apresentação do conflito principal.
E enfim no terceiro, a batalha final!”

Cíntia Mara (Skoob)
“Temporada de caça segue cheio de cenas e tiradas hilárias; ri do início ao fim com as implicâncias dessa caçadora destrambelhada e o seu vampiro sexy. Sou até suspeita pra falar, pois o que mais conta para que eu goste de um livro são os personagens, e gostei de ambos desde o primeiro livro.”

Camila (Skoob)
“Esse terceiro livro da série A Caçadora fechou com chave de ouro uma das histórias de vampiro mais divertidas que já encontrei!! Ao longo dos livros anteriores, fiquei me perguntando como é que a autora ia conseguir criar um final feliz entre os personagem, sem cair na mesmice dos romances de vampiros! E não é que ela conseguiu?? O final não podia ser mais perfeito... e mais engraçado!”





Aproveitem leitores, vale a pena.
Isso é tudo por hoje Pessoal!






Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Deixe o seu comentário!