EVENTO: Lançamento do Livro Cartas para um pai


Para aqueles fãs de literatura Chik Lit (e também para os amantes de literatura em geral) que ainda não têm um programa para o final de semana, uma ótima opção é o evento de lançamento do livro Cartas para um paiescrito pela nossa parceiraescritora e autora brasiliense Janaina Rico e publicado pela Rico Produções Artísticas e Modo Editora.

O evento será realizado com a presença de +Janaina Rico, que conta com a presença de vocês para prestigiarem seu mais novo filhote. A autora aproveitará o lançamento para fazer uma despedida, pois com seu talento e excelente trabalho foi convidada a trabalhar no Rio de Janeiro, uma emoção tão boa quanto um livro novo aberto. 
Além de ser uma boa oportunidade para os fãs conhecerem melhor a autora e sua obra, quem comparecer terá a chance de ganhar lindos bottons e marcadores artesanais do livro que a autora distribuirá.

Informações:
O quê? 
Lançamento do livro Cartas para um pai (Evento Facebook)

Quem?
Janaina Rico

Quando?
Dia 28/09/2013 (sábado), das 16:00 às 19:00.

Onde?
CLS 205 Bl A, s/n lj 3, 70235510 Brasília, DF



Cartas para um pai conta a história de Juliana, que achou que suas férias em João Pessoa renderiam apenas fotos e boas lembranças, mas não foi bem assim que aconteceu. Uma gravidez inesperada alterou toda a sua vida e, para se comunicar com o pai do bebê, as cartas foram a melhor escolha. É um livro emocionante e envolvente, sobre amores e a formação de uma nova vida. A autora intercala a narrativa com cartas, deixando o romance envolvente e emocionante, falando sobre amores e a formação de uma nova vida.

O livro será vendido no evento por apenas R$25,00.
O Apimentando também estará à venda.



Venha conhecer Juliana e se emocionar com sua história.
Academia estará presente e 
conta com a sua presença! o/

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Deixe o seu comentário!