CONSIDERAÇÕES - Evento Romances de Época

Bom dia, leitores!
Sábado passado (12/04) rolou o evento “Romances de Época”, promovido pela Editora Arqueiro e mediado pela Aurilene, do Blog Sempre Romântica. A Academia Literária DF esteve no evento e conta para vocês leitores como foi.

No encontro, tivemos o prazer de conferir novidades da editora com a temática proposta pelo evento. A Arqueiro está trazendo para o Brasil livros que estão fazendo um grande sucesso em outras terras. Durante o evento foram divulgados os novos títulos que estão vindo e quem compareceu soube em primeira mão o que está por vir! 

Curiosos? Quem perdeu o evento vai ter de esperar o anuncio da Arqueiro. Mas não se preocupem, isso não vai demorar muito, muito em breve a editora irá divulgar tudo que foi dito no evento.


Teve o sorteio de muitos brindes e livros cedidos pela editora, alguns sortudos saíram de sorriso no rosto e outros nem tanto, mas faz parte.

Infelizmente, por uma falta de atenção minha, acabei esquecendo a máquina e não pude tirar boas fotos do evento, porém, podem clicar aqui que vocês vão encontrar ótimas fotos do evento (inclusive uma minha com o meu brinde xD).

Foi um ótimo evento. A blogueira Leninha está de parabéns :)
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Deixe o seu comentário!