DIVULGAÇÃO: A Batalha dos Mortos

Bom dia, leitores!

Quem ai gosta de um bom livro de zumbis? Em breve nossos miolos estarão mais uma vez ameaçados pelos mortos que andam, pois vem livro novo por ai!

Vejam o que o editor da Faro tem a dizer sobre a obra:

"O mais recente lançamento da Faro Editorial, “A BATALHA DOS MORTOS”, de Rodrigo de Oliveira, dá continuidade à saga de zumbis iniciada com “O VALE DOS MORTOS”. É a série mais original sobre o tema desde The Walking Dead. Nas livrarias em agosto!"
"A tiragem inicial de A BATALHA DOS MORTOS é de 10.000 exemplares. O VALE DOS MORTOS está indo para segunda impressão. Os dois livros serão, respectivamente, lançado e relançado pela Faro Editorial na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (22 a 31 de Agosto de 2014).
A série marca a estreia de um autor nacional num gênero que cresce dia a dia."
"Prova disso é que Rodrigo de Oliveira é um dos autores convidados da 60ª Feira do Livro de Porto Alegre, que tem programação voltada à literatura de suspense, terror e fantasia. Ele participará de um encontro de escritores no dia 8 de novembro, no qual haverá a criação de literatura policial in loco, durante pernoite em um prédio histórico da capital gaúcha. A BATALHA DOS MORTOS estará nas livrarias em agosto".




A obra:

"O ano é 2018. Pessoas do mundo inteiro prepararam-se para um espetáculo astronômico, mas o evento se transforma num pesadelo. Um dia após a maior aproximação do planeta, um imenso calor sobrevêm e 2/3 de todas as pessoas do mundo transformam-se em zumbis. Em São José dos Campos, um grupo cria um centro de refugiados para milhares de pessoas... eles reuniram condições de sobrevivência com água, alimentos e criaram uma grande fortaleza. Agora dedicam-se a encontrar outros focos de resistência e ajudar peregrinos do grande apocalipse. Eles não sabem, mas essa pode ser a maior comunidade de vivos na face da terra. Próximo a eles, uma outra resistência - perversa e potente -, também cresce. Um grande Comando do Exército é tomado por criminosos do presídio de segurança máxima de Taubaté. Eles resistiram aos zumbis, escravizaram outros humanos e,
fortemente armados, se tornam uma ameaça letal à comunidade vizinha. Uma batalha está para acontecer. Um cerco para salvar vidas. E em meio a isso, inúmeras histórias de pessoas vivendo em situações-limite, muito além da sua imaginação".

Algumas críticas sobre o livro I da saga:

“Após pesadelo, autor escreve livro sobre zumbis ambientado no Brasil. Com todos os
cenários reais, essa foi uma parte significativa do trabalho. E Rodrigo não mostra a Terra
destruída tempos depois do apocalipse. Retrata o caos passo a passo, desde o primeiro instante desesperador até o momento em que a praga já se alastrou pelos quatro cantos.”
O Globo

“Nada melhor do que uma leitura que nos surpreende. Porém, quando você começa a ler com uma expectativa altíssima e ainda assim o autor consegue ultrapassar o que você imaginava, você tem um livro favorito em mãos.”
Blog Desbravadores de livros

“Foi o melhor livro brasileiro que já li, me tornei fã do autor, da saga e da editora pelo
incrível trabalho que fizeram. Aguardo o próximo ansiosamente.”
Site Sagas Brasil

“A trama é fascinante e instala o desespero em qualquer leitor, afinal, se não há esperança, que rumo a estória irá tomar? Preciso comentar o quão é eletrizante? O clima apocalíptico é tão real que tenho uma lista enorme de elogios para esse livro.”
Blog Ohmydog


“Sem a menor sombra de dúvidas, o autor Rodrigo de Oliveira é um dos melhores representante brasileiro do gênero.”
Luciano Vellasco, Academia Literária DF



Sobre o autor:


RODRIGO DE OLIVEIRA é Gestor de TI e fã de fiçcão científica, dos clássicos de terror, em especial da obra de George Romero. A ideia para esta série surgiu após um longo pesadelo tão real que, ao acordar, começou a escrever freneticamente, até concluir seu primeiro livro, O Vale dos Mortos. Casado, com dois filhos, nasceu em São Paulo, e vive entre a capital e o Vale do Paraíba.


Amanhã tem evento de lançamento do livro! Não percam!



Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!