Blog Parceiro: Leitora Sempre


Bom dia, leitores!
A Academia está aberta a parcerias!
Firmamos parceria com o blog “Leitora Sempre” da blogueira Jéssica Rodrigues! Vamos conhecer um pouco sobre o trabalho dela:

"O Leitora Sempre nasceu em 20 de maio de 2012 e foi criado com o intuito de divulgar minha paixão por livros. Um cantinho literário com o objetivo de promover a literatura em geral, sendo com divulgações e lançamentos de livros, postagens sobre eventos, entrevistas com autores/blogueiros, resenhas de livros e filmes e também com promoções. O blog é um espaço pessoal que divido com os leitores, sempre buscando inovar e trazer novos conteúdos para o público. Uma paixão por livros que transformou-se numa realização pessoal."

Quem quiser acompanhar de perto as postagens, basta acessar o blog e a fanpage!

Quer ser nosso parceiro? Mande e-mail para “academialiterariadf@gmail.com



Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!