Divisor de águas
Escritora Tatiana Amaral em sessão de autógrafos |
Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor
Oi Lu, tudo bem?
ResponderExcluirÓtima reportagem. Eu não sou muito fã do gênero, mas já li algumas obras legais. Eu não gostei de 50 tons, mas acredito que ele abriu portas para os escritores desse gênero. O que é bem bacana, já que é fundamental ter todos os gêneros disponíveis.
Beijos
Leitora sempre
Confesso que nunca li nada do gênero, e também não tenho muito interesse, acho que esse tipo de literatura se encaixa muito bem na cultura de massa aqui no Brasil, onde as novelas a cada dia ficam mais eróticas, e tendem a ficar mais, tudo é simples questão de gosto, prefiro me deparar com uma cena de sexo em um livro, do que ler um especificamente sexual, mas sou ciente que só posso dar uma critica negativa ou positiva depois de ler algo, mas enfim, alguns preconceitos meus!
ResponderExcluirAbraço!!
SeteCoisas.com