Lançamentos Arqueiro | Saída de Emergência e Sextante - Maio

E vamos falar dos Lançamentos da Arqueiros de Maio. Alguma espera? Ansiedade? Pois bem, vamos matar todas agora.

Este livro alcançou o primeiro lugar nas listas de mais vendidos do The New York Times e vendeu 60 milhões de livros no mundo. Autor também de "Seis anos depois"; "O inocente"; "Não conte a ninguém"; "Um passo em falso"; "A toda prova".



Ganhador do prêmio RITA de Melhor Romance Histórico, apresento "O Príncipe dos Canalhas":


Conhece a série Nobres Vigaristas? Agora chegou o terceiro livro da série, República de ladrões. Sendo o primeiro da série "As Mentiras de Locke Lamora" e o segundo "Mares de sangue". 



As espiãs do Dia D é inspirado em uma história real e foi lançado originalmente no Brasil como Jackdaws. Ken Follett já vendeu 150 milhões de livros no mundo. Exemplos de outros livros: "Queda de Gigantes"; "Inverno do Mundo"; "Eternidade por um Fio" e "Um Lugar Chamado Eternidade".


Outlander se transformou em um enorme sucesso mundial e foi adaptada para a TV em 2014. Em Maio, chega o terceiro livro da série "Outlander - O resgate no mar". O primeiro sendo "Outlander- A Viajante do Tempo" e o segundo "A Libélula no Âmbar".



Um livro interessante e indicado para os leitores de Jojo Moyes.


Se você é fã de literatura fantástica, irá se deliciar com esta antologia de contos organizada por George R. R. Martin e Gardner Dozois. Obras inéditas dos melhores autores do gênero irão surpreendê-lo com enredos ardilosos e reviravoltas intrigantes. O próprio George R. R. Martin apresenta uma nova história do apaixonante e violento mundo de A Guerra dos Tronos, introduzindo um dos personagens mais canalhas da história de Westeros. Acompanhe grandes autores, como Gillian Flynn, Neil Gaiman, Patrick Rothfuss, Scott Lynch e muitos outros, nesta coleção de histórias emocionantes sobre vigaristas, mercenários e ladrões.



Vamos conhecer o método de arrumação que vem agradando a todos. Primeiro lugar na lista do The New York Times e mais de 2 milhões de livros vendidos.


O Segredo é um fenômeno internacional que já vendeu 28 milhões livros no mundo e está sendo relançado pela Sextante. Rhonda Byrne também é autora de A Magia, que vendeu mais de 100 mil
exemplares no Brasil.


Bruce Tulgan é autor de Não tenha medo de ser chefe, que já vendeu 150 mil livros no Brasil e do livro Não tenha medo de gerenciar seu chefe. Agora traz agora "Os 27 desafios que todo chefe deve enfrentar".



Um manual para quem quer aprender a arte de controlar os sonhos.


Indicado para os leitores de Steven Carter e Allan & Barbara Pease e para aprender hábitos que tornam casais felizes.


Da lista de mais vendidos do The New York Times.



A história de como a GVT passou de um pequeno empreendimento de 100 mil reais para uma gigante empresa de telecomunicações de 25 bilhões de reais.



Um ícone do surfe com apenas 20 anos. O livro conta sua trajetória e apresenta belas imagens.



Algum já encomendado par a sua estante? Eu quero muito "O príncipe de Westeros" com muita ficção científica. Deixe nos comentários a sua opinião. (:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!