CONSIDERAÇÕES: Reinauguração da Biblioteca Pública do Gama

Olá, leitores da Academia! Tenho umas considerações a fazer sobre um evento que teve no começo do mês, mas a bienal e a semana de provas me atrapalharam e demorei a escrever sobre, mas aqui está:

Flávio falando sobre seu livro para o público.

No dia 04/09 tivemos o grande privilegio de acompanhar a reinauguração da Biblioteca Pública do Gama e o posterior lançamento do livro “O Legado de True Constantine” do nosso parceiro Flávio Vieira. Ao som de um violino, tocado pelo professor de Filosofia Euzébio (que foi meu professor no ensino médio), foi dada início a solenidade de reinauguração da biblioteca. Aproximadamente 130 pessoas estiveram presentes no lançamento do livro, além da administradora regional, Maria Antônia, a coordenadora geral das bibliotecas pública de Brasília, Graça Pimentel, a coordenadora da biblioteca pública do Gama, Vera Lúcia, representantes da biblioteca de Ceilândia, a professora Walda Antunes da UNB, autoridades locais e alunos das escolas públicas CEF 01 e CEF 03. Ficamos muito honrados com o convite e agradecemos a todos pela presença. Foi muito gratificante poder falar sobre nosso trabalho para o público presente.

Eu (Luciano) e a Helkem falando sobre a Academia

Falamos sobre o surgimento da Academia e todo o trabalho que temos feito desde então. Os alunos, um pouco tímidos nos fizeram perguntas sobre o que nos levou a seguir por esse caminho, sobre como é ser blogueiro, como se tornar um e como é o trabalho de divulgação da literatura que realizamos. Foi fantástico!
Agradecemos imensamente ao Flávio pelo convite. São autores como ele que fazem o trabalho dos blogueiros ser valorizado e reconhecido no meio literário. Esperamos voltar mais vezes a palestrar sobre blogs e livros para os alunos. Não só do Gama, mas em todas as escolas :)


Para mais fotos, basta acessar o link: aqui


Até a próxima.
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!