Ilustração do livro |
- Cavaleiros do RPG – Editora Livronovo (2009); republicado e renomeado como “Quem precisa de heróis?” pela Editora Lexia (2010);
- A caçadora (vol. 1): Sorriso de vampiro – Editora Livronovo (2010);
- A caçadora (vol 1, segunda edição): Sorriso de vampiro – Editora Draco;
- A caçadora (vol. 2): Sussurro das sombras – Editora Lexia (2011);
- A caçadora (vol. 3): Temporada de caça – Editora Lexia (2012);
- O caçado (vol. 1): Os olhos da caçadora – Editora Lexia (2012).
- Steph, a super-hiperativa – à venda pela Amazon.com (2013).
- Drácula Eternamente – participação com o conto “Quando conheci o Drácula”, Editora Estronho (2012);
- Sociedade das sombras: contos sobrenaturais – participação com o conto “Entre a caça e os caçadores”, Editora Estronho (2012).
Clique na imagem para saber como participar |
Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor
Oiee, tudo bem?
ResponderExcluirNossa, eu detesto gente fútil. Acho que a Jéssica iria me irritar bastante, também. Mas que bom que você gostou do livro. Sempre encontramos um livro em um gênero no qual não estamos acostumados. Por isso é legal nos arriscarmos ás vezes =)
Adorei a resenha.
beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com,br
Oiee!!
ResponderExcluirNão conhecia a autora e nem a sua obra e fiquei encantada!!
Parece ser uma leitura divertida!!
Adorei a capa é linda!!
Beijos
Oi Luciano, sei bem que você não curte romances então ler essa sua resenha foi uma surpresa. Não sei bem o que pensar pq acho que ia me irritar muito com a personagem, contudo essa pegada mais comédia é algo que eu gosto, então acho que talvez eu viesse a gostar. Porém o fato da garota ter baixa autoestima mesmo todo mundo se apaixonando por ela é algo que não consigo engolir :(
ResponderExcluirOlá!!
ResponderExcluirDiferente de você eu gosto e muito de romance, e esse me ganhou de cara quando vi que era comedia romântica já tinha certeza que ia querer ler, e lendo sua resenha só confirmou tudo, fico feliz que você tenha gostado, e espero que dê essa chance ao romance mais vezes rsrs
Bjocas
Oi Luciano, tudo bem?
ResponderExcluirConfesso que fiquei um pouco perdida na resenha inicialmente, mas após ler um pouco mais achei que a personagem lembrava a Elena Gilbert de TVD pelo fato de todos se interessarem ou estarem atrás dela. Adoro comédia romântica e acho que curtiria bastante o livro. Anotando a dica.
Bjs, Glaucia.
www.maisquelivros.com
Luciano, acompanho a autora Vivianne Fair em seu Blog faz algum tempo. Sempre vejo algumas tirinhas cativantes de A Caçadora por lá e adorei conhecer um pouco mais sobre o trabalho da autora em resenha. Fico feliz que a história tenha te agradado, te surpreendido, por ser um romance que te conquistou. É uma penas que a personagem seja tão fútil. Mas, recomendação de leitura aceita!
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirAchei um pouco sem noção essa personalidade da personagem, sabe? Ficar pensando em sapatos e outras coisas quando tem coisas realmente importante acontecendo. Sinceramente isso é algo que me incomoda em livros (filmes, séries também). Já basta as pessoas assim ao nosso redor.
Mas enfim, pelo menos a obra é engraçada e mesmo com essa personalidade Jéssica ainda consegue ser engraçada. Gosto de comédia romântica, mas acho que nunca vi nada com vampiros. No minimo curioso.
Beijos
SIL ~ Estilhaçando Livros
Olá... tudo bem??
ResponderExcluirAchei a resenha desse livro super legal, me diverti pra caramba, fico imaginando as loucuras da protagonista rs... mas confesso que uma mulher de 29 anos com as características que você falou me deixou com um pé atrás... enfim, mas depende também de como a autora a desenvolveu e isso pode ser positivo ou negativo rs... ainda não sei o que pensar direito, mas de qualquer forma eu adorei a premissa do livro e se eu tiver a oportunidade irei ler com certeza. Xero!