Em caso de Zumbis, quebre o vidro |
Ilustração do livro |
- O Guia de Sobrevivência a Zumbis – Editora Rocco (2006).
- O Guia de Sobrevivência a Zumbis: Ataques registrados – Editora Rocco (2011)
- Guerra Mundial Z – Editora Rocco (2012)
- O Desfile da Extinção – E outras histórias de Zumbis – Editora Rocco (2012)
Clique na imagem para saber como participar |
Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor
Oi Luciano,
ResponderExcluirAdorei a introdução da resenha, muito criativa e engraçada, parabéns!!! Achei interessante o autor abordar o tema Zumbis de outra forma, até cômica, como você colocou, mas sou medrosa assumida e se leio coisas assim, simplesmente não durmo e quando consigo dormir sonho com o tema em questão, então não dá.
Mas achei bacana o livro conter temas outros: como trabalho em equipe que se faz presente em tudo, o fato dele fazer uma crítica à paranoia quase que coletiva pós 11 de setembro e assim por diante, afinal não se pode deixar de viver, pelo menos eu penso assim.
Não conhecia o autor e caramba, filho do Mel Brooks, demais!
Adorei a resenha.
Beijos
Tânia Bueno
www.facesdaleitura.com.br
Olá... Luciano, tudo bem??
ResponderExcluirAchei fantástico esse guia e por mais que eu não curta ler guias, eu fiquei muito curiosa sobre este, afinal eu curto histórias de zumbis e nada melhor como aprender a lhe dar com eles certo? certo... rsrsrsrs... achei a proposta do autor bem interessante e já penso em presentear uma amiga com ele.... ela ama também até mais que eu... adorei a imagem em caso de zumbis quebrar o vidro haha... deveria ter isso nos locais mas acessíveis, nunca se sabe quando vai aparecer um né... Xero!!!
Luciano, tive que observar que você gosta de Zumbis hen, eu nem tanto mais isso esta sendo trabalhado, e esse guia de inicio não achei muito interessante , mais percebendo em sua resenha como ele é achei que vai ser legal lê-lo a forma como ele foi dividido ficou super bacana, e sei la né, tanto se fala em apocalipse zumbi , que um dia esse guia pode fazer a diferença, vou ler por precaução kk...
ResponderExcluirbjocas
Adorei a resenha do livro, até hoje só li um livro de zumbis que foi The Walking Dead e me decepionei muito, mas mesmo assim não desisti de querer ler outros livros sobre zumbis e tenho varios desse estilo na minha lista, mas confesso que esse eu não conhecia, adorei conhecer e já o coloquei na minha lista, se voce tiver outras dicas de livro de zumbis pode mandar que irei adorar le-los.
ResponderExcluirLuciano, O Guia de Sobrevivência a Zumbis é um livro que chamou a minha atenção. Com um mundo repleto de zumbis em nossa volta, pelo menos nos televisores, porque não proteger-se?! Risos. Max Brooks conseguiu despertar a minha curiosidade para um tema que não leio muito, na verdade nunca li. Gostei!
ResponderExcluirOi Luciano, ja tinha visto esse livro mas ñ me interessei muito pq ñ é um assunto que ñ gosto muito, mas achei interessante a ideia desse livro, parece ser sério e divertido ao mesmo tempo. Gostei da premissa desse
ResponderExcluirOi Luciano, ja tinha visto esse livro mas ñ me interessei muito pq ñ é um assunto que ñ gosto muito, mas achei interessante a ideia desse livro, parece ser sério e divertido ao mesmo tempo. Gostei da premissa desse
ResponderExcluir