Foto da página de um capítulo do livro |
- O Vale dos Mortos – Editora Baraúna (2013); Relançado pela Faro Editorial (2014).
- Elevador 16 – e-book pela Faro Editorial (2014); livro físico pela Faro Editorial (2015).
- A Batalha dos Mortos – Faro Editorial (2014).
- A Senhora dos Mortos – Faro Editorial (2015).
Clique na imagem para saber como partipar |
Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor
Oi, Luciano! Adorei a sua resenha, mostrou muito bem os pontos que temos um real interesse em saber antes de ler um livro. Gosto bastante de histórias onde o sobrenatural domina o enredo, mas confesso que zumbis é algo que não me agrada. Mas fico feliz em saber que os personagens são sempre bem trabalhados e que a história é fluída.
ResponderExcluirAbçs!
Oi Alessandra. Tudo bem, todos tem sua preferência :)
ExcluirSempre curti histórias apocalípticas e zumbi é uma das minhas temáticas favoritas. Que bom que você gostou da resenha. Obrigado. Beijos
Olá, Luciano. Gostei bastante do livro por alguns pontos que gosto muito ou tenho curiosidade de leitura, foram eles: o terror fantástico; o apocalipse zumbi; a guerra. A Senhora dos Mortos me encantou por estes e vários outros fatores, sua resenha pode expressar o verdadeiro combate que encontra-se envolvido neste livro. Quero ler!
ResponderExcluirYcaro, aposto que você vai curtir :)
ExcluirAdorei a resenha, bem interessante, louca para ler
ResponderExcluirObrigado :)
ExcluirObrigado :)
ExcluirEu adoro esse tipo de historia, sou fã de The Walking dead, Resident Evil, Rec, enfim adoro o estilo, seja em livros ou flmes, acho fantastico...rsrs
ResponderExcluirEu tenho aqui os dois primeiros volumes dessa série do Rodrigo de Oliveira, ainda nao li, mas está na minha lista e nao vai demorar pra eu pegar os livros e ler, achei muito diferente essa vilã, o autor arriscou em colocar uma vilã desse jeito, como vc disse poderia comprometer, mas parece que nao foi isso que aconteceu e o livro ficou muito phoda... *-*
Nao vejo a hora de começar a ler essa série, quando sobrar um dinheiro vou ver se compro esse A senhora dos mortos, pra quando começar a série ja ir embalado e ler tudo de uma vez...rsrs
Sempre achei a capa desse livro linda e não sabia que se tratava de uma série. Gostei bastante da premissa, mesmo sendo do terceiro volume. Se eu bem entendi a zumbi fala e isso é bem diferente do que estamos acostumados (o tradicional "cérebros" acho que não conta muito bem, né?).
ResponderExcluirÉ muito bom quando gostamos de uma obra e o autor não nos decepciona, ainda mais sendo ela uma série (que pode acontecer com bastante facilidade). Fiquei bastante empolgada para conhecer este livro. Beijos
SIL | Estilhaçando Livros
Só li um livro de zumbis que foi the walking dead e confesso que me decepcionou muito, quero muito ler esse e estou torcendo para tambem não acabar me decepcionando, o que pelo visto nãos era o que ira acontecer. Eu oadoro as capas desses livros, são bem assustadoras, eles estão na minha lista, espero poder ler ainda esse ano
ResponderExcluirOi Luciano, tudo bem
ResponderExcluirPelo visto, o autor conseguiu manter o fôlego e trouxe um livro até melhor dos que os primeiros. Se ignorarmos que eles são zumbis, esse livro não deixa de ser um tipo de distopia, eu adoro ver como os seres humanos se comportam nesse tipo de situação, chega a ser de arrepiar e nos faz questionar uma série de valores. Eu nunca gostei de histórias com zumbis, nem filmes e nem livros, mas uma amiga me convenceu, vou começar pelo The Walking dead, risos... e pelo visto, depois posso seguir com essa série, o autor realmente arriscou alto e deu certo, então, dica mais do que anotada. Sua resenha ficou ótima!!!!!
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
Oi Luciano, tudo bem?
ResponderExcluirGostei bastante da sua resenha e sou doida para ler essa série, gosto da literatura nacional estar atingindo os mais altos patamares. Que bom que você não se decepcionou com a inserção da Jezebel e seus poderes sobrenaturais. Os personagens parecem ser bem construídos e já vou me preparar pelas inúmeras mortes.
Beijinhos,
Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?
Se essa resenha já é interessante e excelente, imagina o livro! Quero muito ler logo, minha filha vai adorar também! Parabens pela resenha Luciano.
ResponderExcluirOlá, tudo bem?
ResponderExcluirQueria tanto ter o o poder de matar os outros com a minha mente HAHAHAHA. Já tinha ouvido falar dessa série (se não me engano foi aqui no seu blog que li a resenha de Elevador 16) e sempre fui muito curioso para ler, mas no momento não estou começando novas séries, pois tenho umas 400 inacabadas. Gostei do texto e amei a capa do livro, não vejo a hora de ter na estante.
Abraços,
Matheus Braga
Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/
Oi Luciano, bom, o livro parece ser bem empolgante, contudo não sei muito bem o que pensar. Essa grande quantidade de personagens que você disse conter no livro talvez me confundisse um pouco, e o fato de ter que voltar ao livro anterior para recordar de alguns seria bem chato, odeio ter que interromper minhas leituras por algo assim. De qualquer forma eu já não leria pois não li os livros anteriores
ResponderExcluirAproveitando um pouco do raro tempo livre estou aqui para comentar sobre essa resenha. Admito que a primeira coisa que me chama a atenção é a capa, a segunda são os zumbis (afinal eles são tão <3 ). Gostei bastante da história e gostei principalmente da Jezebel, eu sei que é estranho, mas eu meio que entendo o fato dela querer se vingar e não sei... apenas gostei! Não li nenhum livro do autor, mas já ouvi falarem muito bem de suas obras e com certeza pretendo ler mais para frente. Mas tenho certeza que irei me perder na quantidade de personagens, as vezes me perco nos personagens do mesmo livro, quem dirá no que se refere aos outros? Mas vamos tentar né, quem sabe dá certo! Parabéns pela resenha.
ResponderExcluirBeijos
adorei
ResponderExcluirEu sempre tive uma certa resistência pra historias de apocalipse zumbis, mesmo amando terro mais quando tinha esse aspecto eu ficava com um pé bem atrás, mais depois de tanta insistência do meu irmão dei uma chance a livros com esse tema e acabei gostando não de todos mais alguns gostei, e venho visto muitas resenhas positivas sobre essa a saga “As Crônicas dos Mortos” e me despertou interesse, não vou ler a resenha porque ainda não li os outros livros , mais vou conferi sua resenha de o " O Vale dos Mortos".
ResponderExcluirBjocas
Li o primeiro - Vale dos Mortos e amei, com certeza pretendo ler a saga inteira, gosto muito deste tipo de história. E também gostei muito da resenha.
ResponderExcluirAdoro livros de terror....estou louco para ler esses.
ResponderExcluirAbraços :)
estou gostando bastante de ler este tipo de leitura. Acabei descobrindo que me amarro em zumbis. Rsrsrs Tem tudo na medida certa nessa trama. Dá pra ficar empolgada do começo ao fim. Foi um prazer conferir esta obra e ver que o autor arrebenta ao escrever esta trama.
ResponderExcluirBeijos.
quero muito le-lo estou super ansiosa
ResponderExcluirParticipando.
ResponderExcluirOi!
ResponderExcluirEu adoro histórias de zumbis, e essa série em questão me deixa pulando de vontade de começar a ler pra ontem, mas ainda falta o livro 1 e 2 hahahahah.
Gostei muito da sua resenha, e pretendo ler em breve :)
www.gordinhaassumida.com.br