RESULTADO: Promoção 100 Marcadores

Olá, leitores da Academia!
Retornamos de viagem depois de uma semana épica em São Paulo na Comic Con Experience! Aos poucos estamos retomando os trabalhos aqui no blog, pois o evento foi uma loucura total! Em breve sai um post e fotos sobre o evento, principalmente da parte das editoras. ;)



Bom, pedimos desculpas pelo atraso na divulgação do vencedor da promoção, como disse, a Comic Con foi uma loucura e sugou todas as minhas energias rsrs. Mas vamos lá conferir o sortudo ou sortuda:






Parabéns, Ycaro Brito! Você é o sortudo que vai ostentar 100 marcadores para a sua coleção! Você tem três dias a partir de hoje para nos enviar seu endereço, caso contrário, será feito um novo sorteio.

Obrigado a todos que participaram. Fiquem ligados, pois voltados da Comic Con Experience com algumas surpresas para os nossos leitores!


Até mais ;)
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

Deixe o seu comentário!