DIVULGAÇÃO: 11 Contos e um Segredo

Olá, queridos leitores da Academia! Venho anunciar a vocês que refizemos nossa parceria e agora somos oficialmente parte do time da Bookstart, a plataforma de financiamento coletivo focado no mercado editorial. Somos BookBro! Não conhecem a plataforma? Fizemos um post explicativo sobre a Bookstart que vocês podem conferir aqui. A Academia agora é um dos anunciantes oficiais da plataforma e vamos estar trazendo para vocês várias obras que precisam do seu apoio para se tornarem realidade. Vamos ajudar esses autores a tentarem seu lugar ao sol?

Obs: Financiamento coletivo (crowdfunding) é o simples ato de arrecadar dinheiro na internet para projetos de: filantropia, ONGs, cultura, atletas, ativismo, games, pequenos negócios, entre outros. A famosa “vaquinha”, só que virtual. 




Hoje vamos divulgar a obra "11 Contos e um Segredo", um livro que irá reunir contos de fantasia de nove autores nacionais. 

A Bookstart está sempre pensando em como preencher o mundo com bons livros e boas histórias!
E foi daí que nasceu a ideia de reunir autores para um livro de contos de fantasia. Mergulhar nessas histórias é uma aventura necessária. 



Autores participantes: Eddie Van Feu, Eleonor Hertzog, Mirella Ferraz, Renato Rodrigues, Viviane Machado, Ricky Nobre, Dany Fernandez, Gabriel Maia, Isis Valença.


Além de ajudar uma obra a chegar no mercado, todos os apoiadores do projeto ganharam uma série de recompensas que vão de acordo com o valor que foi oferecido para a contribuição. Neste livro os apoiadores (se o livro atingir a meta) poderão levar para casa alguns brindes como marcadores, cadernos de anotação, ecobag, nome nos agradecimentos do livro e mais! Restam 26 dias para a capitação de recursos para viabilizar o projeto e você pode ser um daqueles que tornaram tudo isso possível :)


Ficaram interessados? Vocês podem clicar no neste link para saber tudo sobre a obra e como ajudar esse livro a chegar nas mãos dos leitores :)

Top Comentarista n°11: clique para participar


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
14 Comentários

14 comentários :

  1. Olá!
    Gente, que máximo! Não sei o que achei mais interessante: essa plataforma que pode ajudar novos autores com suas publicações ou esses contos.
    Não conhecia a Bookstart e até me interessei. Tenho vontade de um dia publicar um livro e quem sabe, né?
    Em relação aos 11 contos de fantasia, achei realmente demais. Acho que nunca conheci um livro reunindo contos de fantasia e como eu adoro contos e também gosto de fantasia, com certeza eu gostaria desse livro.
    Sucesso aos autores.
    Abraços!
    http://blogladoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Caso tente publicar um livro ficaremos felizes em divulgar aqui no blog :)
      Esperamos que dê tudo certo para o projeto :)

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o Bookstart nem nada, fiquei bem feliz com a iniciativa *-*
    Sobre os contos... eu adoro contos e já conheço o trabalho ótimo da Eleonor Hertzog.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gente, que maneiro essa ideia de ajudar novos escritores, muito legal e bem diferente. Não conhecia essa "vaquinha" virtual, ainda mais voltada para ótimos projetos. Muito bacana. Eu para falar a verdade não sou de ler contos, mas acredito que seja pela falta de oportunidade mesmo. Esse livro seria ótimo para começar a ler contos. Espero poder conferir!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  4. Se tem o dedo de Eleonor, o sucesso é garantido! Não querendo desmerecer os demais autores, longe de mim. É porque eu conheço a escrita da autora e ela é fera. O s outros autores infelizmente não conheço as obras.
    Bjão
    Ni
    Cia do leitor

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Nossa que legal!! Acho muito bom essas plataformas que incentivam e ajudam novos escritores. Falta muito incentivo para escritores brasileiros e acho que toda a ajuda é bem vinda para divulgar novos escritores e podermos conhecer cada vez mais escritores bons!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá; acho o trabalho da Bookstart bem bacana e só de ver o nome da Eleonor Hertzog aí já me interessei pelo projeto.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Luciano!
    Não conhecia o Bookstart, mas achei a ideia muito legal! Vou pesquisar mais sobre o projeto! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  8. Ah,. tem até a Eleonor! Sou super fã dela! Vou lá dar uma olhada no projeto, apesar de não ser muito fã de contos amo fantasia, de repente contribuo de alguma forma.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Achei muito legal o Projeto e gostaria muito de participar, mas no momento financeiramente falando, não vou conseguir, então se de repente surgir proximas quem sabe eu consiga!!

    Beijos
    maesperfeitaseimperfeitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Au, adoro esse novo modelo de negócio. Acho a ideia incrível e espero que continuem com essa iniciativa. Super importante e necessário.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Parabéns por conseguir essa parceria!
    Achei bem bacana a iniciativa dessa empresa, e espero que mais autores consigam publicar seus livros, para aumentar o gosto dos brasileiros pela leitura nacional.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Adoro esses projetos pois acho muito legal ajudar a realizar sonhos e ainda contribuir com uma causa legal, espero que consigam bater a meta *-*
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!