Feliz ano novo!!!!

2016 chegou! 

Nosso muito obrigado a todos os que estiveram conosco nesse ano que se passa. Sem vocês, leitores, blogueiros, autores, editoras, e todos que nos acompanham, nada disso seria possível. Convidamos vocês a continuarem a trilharmos juntos o caminho da literatura em 2016. Muitas novidades estão por vir e queremos novamente compartilhar nossas alegrias e conquistas com todos vocês :)






Desejamos a todos os nossos leitores um ano repleto de alegrias, muitas conquistas, paz, sucesso e claro, muitos e muitos livros novos na estante! E que cada um deles possa de alguma forma tocar seus corações e trazer algum conhecimento, pois, como já dizia Voltaire: "A leitura engrandece a alma". ;)





Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!