Vivianne Fair lança obra inédita na Bienal do Livro de São Paulo

Olá, leitores da Academia! Hoje é dia de divulgação! O livro da vez é de uma autora muito querida pela Academia. Depois de ficar guardando segredo por meses, finalmente podemos divulgar essa obra! (Gente, olha essa capa *-*). Conheçam a obra "A Rainha Sombria", nova obra da autora Vivianne Fair que será publicado pela Editora Draco!


Sinopse:

Jade é uma jovem universitária que perdeu a memória aos doze anos de idade. Até aí tudo bem, mas a cada dia que passa sente-se mais agressiva enquanto coisas estranhas acontecem ao seu redor. Desejos de vingança, frascos de ácido que explodem, superforça. Não pode ser só a puberdade, afinal nem todo adolescente tem tanta força assim, certo?
          Quando retorna à biblioteca onde foi encontrada ferida há muitos anos, a cena se repete, mas desta vez Jade é sugada para dentro de um mundo que parece ter saído de um conto de fadas.
          Lá um feiticeiro explica que há uma rainha vivendo dentro dela. Mas é uma rainha cruel e muitos virão tentar matá‑la. Tentando conviver com o mal dentro de si, Jade sai em jornada para descobrir como se libertar, tentando não morrer no processo. Mas ela terá a ajuda de heróis, então provavelmente vai dar tudo certo.
         A Rainha Sombria é uma divertida aventura de Vivianne Fair, autora da série A Caçadora. Quando a definição do que é ser bom ou mau está em jogo, Jade descobrirá coisas sobre a Rainha Sombria que ninguém mais sabe. Então deverá tomar uma difícil decisão – e nessa hora é você quem vai escolher o final da história."


Sobre a autora:

Vivianne Fair (conhecida também por chefa) é autora da trilogia a Caçadora publicada pela editora Draco, a nova trilogia em lançamento O caçado e Quem precisa de heróis. Também possui ebooks como Steph, a super-hiperativa e Poderes Encrenqueiros. Trabalha também com ilustrações, inclusive internacionais e ilustrou todas as capas dos seus livros, incluindo outras capas para outros autores. É professora de desenho e inglês, sendo formada em arts plásticas. É carioca, mas mora atualmente em Brasília com seu filho, um crítico ferrenho de suas obras, mas que ela ama com toda certeza..



Estamos falando de lançamento, não estamos? Então, o livro será lançado oficialmente na Bienal de São Paulo! Anota a data ai: Dia 02 de Setembro, as 17h no stand da Editora Draco. Mas se você é daqueles que não aguentam esperar, podem comprar seu exemplar em ebook na Amazon (link). 

Ah, duas informações importantes sobre esse lançamento.

1- A maluca vai estar de cosplay (e arrastou o pobre do namorado dela junto). Então vai ser fácil achar. 
2- O livro conta com 3 finais! Você pode escolher o destino dos protagonistas. Lembra uma sessão de RPG não lembra?


Querem saber mais sobre a autora? Só clicar aqui que você vai encontrar muitos outros posts sobre ela ;)


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Meu Deeeeus, que capa linda!!!! *0*
    E de magia? Rainha? Jornada difícil, heróis? Ahh adorei! E que história é esse de escolher o final? Parece bem legal esse lançamento.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!