Sesc promove o evento "Café com Leite Materno"

Olá, queridos leitores! Como estão? Hoje divulgamos mais um evento promovido pelo Sesc DF. Teremos um encontro muito bacana com escritoras seguido de sessão de autógrafos no evento "Café com Leite Materno". Vamos conferir mais sobre o evento?


O que é?


               Uma das características mais importantes da literatura é ampliar as perspectivas e desconstruir mitos. A maternidade, por exemplo, é um assunto que gera bastante discussão. Os rituais maternos, o estereótipo da mãe ideal, o comportamento que a mulher deve ter, o que se deve fazer com os filhos, a criança em sua família, a participação do pai no processo, a criação não violenta e preventiva, além de incentivo à amamentação. Todos esses assuntos serão discutidos no bate papo Café com Leite Materno, dia 25 de maio, às 19h, na unidade do Sesc na 504 sul. Com entrada franca, o encontro é destinado a mães, pais, cuidadores, doulas e parteiras, professores, bibliotecários e profissionais da atenção primária. Cada vez mais as mães têm se interessado e aderido à maternagem como forma de criação. O termo, segundo a pediatra Thelma B. de Oliveira, corresponde ao processo de criação que gira em torno da mãe. Autora dos livros Pediatria Radical e O Livro da Maternagem, Thelma e a autora da obra Falando de Maternidade, Simone de Carvalho, serão as responsáveis pelo debate.

Quando?


Dia 25 de Maio (Sexta), às 19h.

Onde? 


Sesc DF (Estação 504 Sul)

Mapa:




A entrada é gratuita!

Até a próxima ;)

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!