"Quem precisa de heróis" precisa de você

Obra da autora Vivianne Fair, Quem precisa de heróis?, está no Kikante em edição comemorativa de 10 anos de lançamento




                Olá, queridos leitores da Academia! Como estão? Se você acompanha o blog deve estar se perguntando "Já vi esse livro em algum lugar...". Pois é isso mesmo, a intuição de vocês está certíssima rs. E se chegaram a essa constatação também devem saber que o livro em questão é da autora Vivianne Fair, correto? E vocês sabiam que fazem 10 anos que esse livro foi lançado? E que o livro será relançado? Muita informação, eu sei. Vamos começar apresentando o livro para quem não conhece.

O livro:

"Sephira é uma jovem donzela que está fugindo, sendo perseguida por dois encapuzados. Para a sorte da moça, quatro heróis estilosos surgem para salvá-la. Azar o deles se morrem pelas mãos da mesma.
São ressuscitados por um clérigo e têm de pagar uma taxa absurda. Como heróis não costumam ter dinheiro - fazem tudo de bom coração e com os conselhos de seus livros de auto-ajuda - resolvem ir em busca da jovem e receber a recompensa pela captura dela, além de salvar o mundo da ameaça que a moça representa: pode destruir tudo com um espirro.
De seu lado, a jovem logo encontra um elfo boa pinta disposto a ajudá-la. Afinal, ela destruiu a sua aldeia e agora ele não tem nada melhor para fazer. De outro, um belo e poderoso feiticeiro, no melhor estilo vilão de RPG e videogame, deseja o poder de Sephira e procura seduzi-la. Envia à moça um ovo, que revela ser um enorme dragão vermelho voador cuspidor de fogo. Claro que isso desperta nela um instinto maternal e acolhe o dragão de quinze metros com muito carinho.
Quem está certo, afinal de contas? Você teria alguma ideia de como impedir alguém que poderia destruir o mundo na primeira TPM?"






                 Então, leitores. O livro hoje em dia é muito difícil de encontrar. E quando encontra é muito caro (passando dos R$50,00). Pensando nisso a autora resolveu fazer essa edição comemorativa. Para quem não conhece a figura (a autora, não o livro), segue abaixo uma breve biografia: 

A autora:

Vivianne Fair (conhecida também por chefa) é autora da trilogia a Caçadora publicada pela editora Draco, a nova trilogia em lançamento O caçado e Quem precisa de heróis. Também possui ebooks como Steph, a super-hiperativa e Poderes Encrenqueiros. Trabalha também com ilustrações, inclusive internacionais e ilustrou todas as capas dos seus livros, incluindo outras capas para outros autores. É professora de desenho e inglês, sendo formada em arts plásticas. É carioca, mas mora atualmente em Brasília com seu filho, um crítico ferrenho de suas obras, mas que ela ama com toda certeza.


      
Mas Luciano, eu já tenho o livro. Que vantagem eu teria comprando outro? Bom, além das recompensas, o novo livro, por ser uma edição comemorativa, virá com muitas ilustrações e um poster colorido a mais para todos os que comprarem o livro físico! Logo, você terá uma nova edição e poderá usar sua edição antiga como item de colecionador haha. E saibam que a resenha desse livro pode ser encontrada aqui no blog! Para saber nossa opinião, clica neste link. Segue um trecho: 


“Quem precisa de heróis?” é intencionalmente uma história de clichês. Todos os chavões presentes em toda boa aventura e em toda campanha de RPG estão ali: do clássico grupo de aventureiros (bardo, guerreira, ninja “ladina”, mago, bárbaro) à donzela indefesa (nem tanto assim); do personagem capaz de grandes atos e sacrifícios em prol de uma causa ou de uma pessoa ao vilão maligno e poderoso querendo conquistar o mundo; dos elfos, fadas e dragões; tudo no livro segue a conhecida fórmula das grandes aventuras. Tudo absolutamente proposital para despertar a familiaridade no leitor".

Link para apoiar



E ai, o que acharam da obra? Vale lembrar que a autora irá enviar o livro e os brindes independente de quanto o livro arrecadar, ou seja, você não ficará sem seu exemplar. Vai lá apoiar ;)


Até a próxima.


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!