Evento de lançamento do livro "Pelos olhos de ver o Mar".

Olá, queridos leitores da Academia! Como estão? Hoje vim falar para vocês sobre o evento de lançamento do primeiro romance da autora Isabella de Andrade: Pelos olhos de ver o Mar.



O que é? 

O romance de estreia de Isabella de Andrade, Pelos olhos de ver o Mar, chega às mãos do leitor acompanhado por grandes nomes da literatura brasiliense. A obra, com orelha escrita por Nicolas Behr, apresentação de Paulliny Gualberto Tort e posfácio de Cristiane Sobral, cria relações com o primeiro livro da autora, Veracidade, lançado em 2015, também pela Editora Patuá. 

Além do lançamento, o espaço será palco de uma feira literária com escritoras de Brasília, duas rodas de conversa e um encontro em formato de clube literário. O lançamento do romance Pelos olhos de ver o Mar e a feira literária acontecem durante todo o dia, de 15h às 20h e, entre as expositoras, estão: Isabella de Andrade, Coletivo Maria Cobogó, Patrícia Baikal, Maria Clara Arreguy Maia, Rosângela Vieira Rocha, Cristiane Sobral e Adriana Caitano. 



Quando 

Dia 23 de fevereiro (Sábado), a partir das 15h00

Onde

Ernesto Café Especiais (CLN 303 Bl A S/N lj, 4)


Mapa:



Uma tarde leitura e cafezinho para acompanhar, quem não ama?

Até a próxima ;)

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!