Feliz Aniversário J.K. Rowling!



Joanne Rowling, ou simplesmente J.K. Rowling... Quem nunca ouviu falar dessa brilhante autora? Ela, sem dúvidas, fez e faz parte da infância de quase todos os leitores ao redor do mundo, ela ficou mundialmente conhecida através da saga Harry Potter.
             A vida de J.K. nem sempre foi fácil, antes da fama essa guerreira passou por momentos muito difíceis em sua vida e, apesar de chegar perto disso em alguns momentos ela não desistiu de seu sonho e hoje é uma das mulheres mais ricas da Inglaterra. Por causa dela muitas crianças, jovens e adultos criaram um amor pela leitura.
            Hoje, dia 31 de julho de 2013, ela comemora mais um ano de vida, e é claro que não poderíamos deixar essa data tão importante passar em branco. Eu, como fã dessa fantástica mulher, posso afirmar que sem ela muitas coisas seriam diferentes na minha vida, e acredito que muitos compartilham esse mesmo sentimento. J.K Rowling mudou a vida de legiões de fãs, nos apresentou um mundo mágico com o qual aprendemos várias lições valiosas.
            Harry Potter foi, sem dúvidas, um marco importante na vida da maioria dos leitores. A estória do bruxinho reuniu as mais diversas pessoas, e devido a isso muitas amizades se formaram, e essa é só mais uma razão para agradecermos à Rowling.
            A saga Harry Potter, que é composta por sete livros e três extras, chegou ao fim porém continua sendo sucesso de vendas em todo o mundo assim como os novos livros da autora, agora voltados ao público adulto, Morte Súbita e "The Cuckoo’s Calling" – para aqueles que não sabem Joanne assinou o mais recente como Robert Galbraith.
            Os fãs de Harry Potter sabem que J.K. Rowling não é a única a comemorar seu aniversário nesta data, nosso herói Harry Potter, O menino que sobreviveu, completa hoje 33 anos.
            
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Se não fosse pela Rowling e por Harry Potter, eu provavelmente não seria um leitor hoje.
    Foi essa série que me fez gostar (muito) de ler =)

    ResponderExcluir
  2. Somos dois então :)
    Por causa dela sou fanática por livros, ela me apresentou a melhor saga que já conheci e por causa dela conheci algumas pessoas que hoje se tornaram grandes amigos, devo muito a ela!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!