Adaptação Cinematográfica de 'A Menina que Roubava Livros'

‘A Menina que Roubava Livros’ do autor Markus Zusak é um dos livros de maior sucesso da década, ainda que alguns não o tenham lido sem dúvidas já ouviram falar dessa obra maravilhosa.
Lançado em 2006, permaneceu durante 230 semanas na lista de best-sellers do “New York Times”.
O livro conta a estória de Liesel Meminger uma garota que roubava livros durante a Segunda Guerra Mundial na Alemanha. (Confira a Sinopse.).
Os direitos cinematográficos da obra foram adquiridos há alguns anos pelos estúdios Fox e finalmente as gravações começaram. O roteiro da adaptação ficou por conta de Micheal Petroni e sua direção com o britânico Brian Percival. No elenco teremos Sophie Nélisse como Liesel, Nico Liersch como Rudy, Emily Watson como Rosa, Ben Schnetzer como Max e Geoffrey Rush como Hans. E então, o que acharam do elenco escalado para dar vida aos personagens do maravilhoso livro? 
Sua estreia está prevista para janeiro/fevereiro de 2014 na Alemanha. Esta é, sem dúvidas, uma das adaptações mais esperadas para o próximo ano e recentemente foram divulgadas fotos exclusivas das gravações do filme. 
Confira abaixo:







Além das imagens oficiais que foram divulgadas, o autor Markus Zusak publicou em uma de suas redes sociais uma foto da atriz Sophie Nélisse além de algumas considerações sobre as filmagens. 




Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Gostei muito desse livro. Li ele por indicação de um vendedor hehe
    Espero que o filme fique com ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tô me sentido mega desinformada agora. Não sabia que esse livro ia virar filme!!! Discussões sobre "o livro é sempre melhor que o filme" a parte, essa era uma história que eu queria muito ver nas telonas. O livro é de uma candura tão cativante que, se o filme conseguir captar e transmitir ao menos um décimo dela, já será uma grande obra. Esperando ansiosa. ^_^

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!