DIVULGAÇÃO: Grupo Trilhando Páginas


Olá, leitores!
Como bem sabem, somos um grupo que apoia a literatura em todas as suas vertentes, mas com uma “puxadinha” a mais para a literatura de nossa pátria. Hoje venho aqui divulgar uma iniciativa super bacana para propagar a literatura nacional. Um projeto chamado Trilhando Páginas. Trata-se de uma parceria das autoras nacionais: Beatriz Cortes, Bruna Camporezi, Camila Dornas, Denise Flaibam, Eleonor Hertzog, Keila Gon e Mari Scotti.

Objetivo do grupo: incentivar o brasileiro a acreditar na literatura do nosso país. Também fermentar paixão pela leitura, atraindo quem ainda não encontrou o livro ideal para mergulhar no mundo fantástico da nossa literatura contemporânea.

O grupo fará um bate-bapo bem informal com todos os leitores que estiverem presentes, saindo do estande da Novo Século para um lugar mais espaçoso, a partir das 16:30 do dia 01 de Setembro. Elas falarão sobre seus projetos, ouvirão a opinião dos leitores, suas sugestões, e expectativas, tudo no intuito de tornar a Literatura do nosso Brasil ainda mais interessante para os leitores.

Sessão de Autógrafos:

BeatrizCortes: 03/09 as 16h no Estande da Novo Século.
BrunaCamporezi: 30/08 as 16h no Estande da Novo Século.
CamilaDornas: 30/08 as 13h no Estande da Novo Século.
DeniseFlaibam: 02/09 as 11h no Estande da Novo Século.
EleonorHertzog: 01/09 as 15h no Estande da Letra Impressa / Era Eclipse . 04/09 as 17h no Estande da Modo Editora. 05/09 as 20h no Estande da Modo Editora.
MariScotti: 30/08 as 20h no Estande da Novo Século. 01/09 as 15h no Estande da Modo Editora.

Estande Novo Século: Estande M06 / N05 Pavilhão Verde

Estande Modo Editora: Rua P14 Pavilhão Verde

Estande da Letra Impressa / Era Eclipse: Estande Q29 Pavilhão Verde.

Quem quiser saber mais sobre o Trilhando Páginas, basta mandar um e-mail ou acessar sua página no facebook.


Nós, da Academia Literária apoiamos o projeto das escritoras! Até porque temos um objetivo em comum: incentivar a literatura nacional!
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Incentivar o brasileiro a acreditar na literatura do nosso país é o que estamos precisando. Vamos valorizar a literatura brasileira galera!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio Luciano! Espero que nos conheçamos em breve.
    Beijo
    Mari scotti

    ResponderExcluir
  3. Então galera, quem estiver no Rio por esses dias, deem uma passadinha por lá. Garanto que não irão se arrepender. E de quebra, podem acabar encontrando aquele livro do coração. Então, vamos lá?

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!