Novidades do Universo HP

Caros potterheads e simpatizantes da saga, temos excelentes novidades sobre o universo de HP que gostaríamos de trazer e divulgar para vocês.
Finalmente os últimos capítulos de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban foram liberados no site do Pottermore. Além disso, o visual do site foi alterado, agora parecendo com um mapa e facilitando a navegação pelos diferentes locais do mundo bruxo. Além disso, a navegação pelos capítulos dos livros ficou mais fácil, aparecendo em quadros no canto inferior da página, bastando selecionar o desejado ou então avançar/retroceder para o capítulo escolhido. 



E agora também contando com uma barra inferior em cada imagem do capítulo que mostra a porcentagem feita nele (a barra de cor amarela que aparece nas imagens).




Como se não bastasse, agora também teremos nossa versão do Pottermore, toda em português e será lançada ainda essa semana. E, com a chegada do Pottermore, também teremos a loja virtual, onde é possível comprar os e-books da saga. Os e-books também poderão ser encontrados no site da Saraiva, primeira parceira brasileira da plataforma.

Ps: Sim, o usuário que mostra nas imagens é o meu xD

Fonte: Estadão e Portal Caneca
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Deixe o seu comentário!