“Animais Fantásticos e Onde Habitam” chegará aos cinemas

 

Por essa os Potterheads não esperavam, a magia está de volta ao cinema, J.K Rowling anunciou há pouco que o livro “Animais Fantásticos e onde habitam” (Fantastic Beasts and Where to Find Them) escrito por ela sob o pseudônimo de Newt Scamander chegará aos cinemas em breve. 

  "Tudo começou quando a Warner Bros me procurou com a proposta de adaptar ao cinema Animais Fantásticos e Onde Habitam. Achei a ideia divertida, mas ver outro escritor contar a história de Newt Scamander, o suposto autor de Animais Fantásticos, seria muito difícil. Tendo vivido por tanto tempo no meu universo fictício, me sinto protetora dele e eu já sei muito sobre Newt. Como os fãs hard-core de Harry Potter devem saber, eu gostei tanto dele que até casei seu neto, Rolf, com uma das minhas personagens favoritas em Harry Potter, Luna Lovegood. (...) Eu sempre disse que só revisitaria o mundo dos magos se tivesse uma boa ideia e esse é o caso".


 Sim, vocês não entenderam errado, Rowling será a roteirista do filme. Quem melhor para assinar o roteiro que a própria autora??
Animais Fantásticos e onde Habitam é um dos livros didáticos que os alunos tem que estudar em Hogwarts e assim como Quadribol através dos séculos e Os Contos de Beddle, o Bardo o livro não ficou apenas a cargo de nossa imaginação, eles foram realmente publicados e podem ser encontrados em qualquer livraria.
A ideia da Warner Bros não é dar continuidade a história de Harry Potter e sim contar a história de Newt que, segundo J.K, começara em Nova York setenta anos antes de Voldemort tentar matar Harry e dar início a jornada do Menino Que Sobreviveu.
O filme ainda não tem previsão de estreia e o acordo de Rowling com a Warner também inclui o desenvolvimento de games e outros produtos relacionados a obra.
E então Potterheads... Ansiosos? Animados? Curiosos? Felizes? Tudo isso e mais um pouco? 


Fontes:
Omelete
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Muiiiito curiosa! Se o filme mostrar mais sobre os animais e tudo vai ser incrível *-* Tomara que saia mesmo xD

    Bjs
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela podia aproveitar a deixa escrever logo "Hogwarts, uma história". Isso sim seria demais!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hogwarts, uma história, A vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore... todos todos *-*

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!