Parceria: "O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhas" e "Cartas para um pai"

Olá amados leitores!
Aproveitando nossa parceria com Janaina Rico, viemos trazer informações sobre mais dois livros de sua carreira. Além dos romances e chik-lit, a nossa autora escreveu e produziu espetáculos teatrais e um deles chamado "O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar" transformou-se num livro infantil ilustrado pela própria autora e indicado para crianças na faixa etária de um a quatro anos de idade.

O maravilhoso livro de desenhos da 
menina que não sabia desenhar
Título: O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar
Autor: Janaina Rico
Gênero: Chick-Lit
Assunto: Fábula
Editora:  Pedro e João
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2011
Número de páginas: 16
Público-alvo: Infantil
Sinopse: Uma linda menininha não gostava da aula de desenhos, pois achava que não sabia desenhar. Mas seus amiguinhos resolveram o problema e ela acabou criando um livro de desenhos.

Onde Encontrar:
  • Facebook  Oficial: aqui
  • Email: promocao@janainarico.com.br - diretamente com a autora.
  • Livraria: costuma sair mais caro do que diretamente com a autora, porém a livraria manda para qualquer estado! Link: Cultura e Barato Cultural

Opinião do Leitores:

Carla Fernanda (Blog – Sonho de Reflexão)
“Além do enredo em si, o livro, como toda fábula de Monteiro Lobato, traz um grande ensinamento às crianças de que não devemos desistir dos nossos sonhos e sim perseverarsempre! Basta acreditar em si mesmo. No final, o leitor pode desenhar o que quiser ao lado de Jana e colorir à vontade. Recomendo, porque além de entreter e instruir, dar asas à imaginação e à criatividade, o livro é um ótimo incentivo aos pais que querem iniciar seus filhos desde cedo à leitura.
 
Adriana Rocha (Skoob)
Chorei. Coisa tão simples que ouvimos diariamentes ficarma cravadas em meu coração. Entendeu ou tem que desenhar, a Janaina o fez. Comprei o livro pro meu filho, foi o melhor presente que eu poderia me dar, me emocionei! Livro pra criança? Fala sério Jana, nem sei quem é mais teu fã aqui em casa, eu ou se seu amigão, Matheus. Todos devem ler é obrigação, leia e dê para uma criança depois, se conseguir... Como eu não conseguiria doei um a uma amiguinha, mas leia aproveita e da um incentivo a leitura.
  
Leninha (Blog – Sonho de Reflexão)
“A história é uma gracinha mesmo, perfeita para ler para as crianças 
na hora de dormir.

Booktrailer: 


Realmente este é um livro para ativar a curiosidade dos pequenos e incentivá-los a ler. E para os grandes, ou melhor, para os adultos temos o livro de Lançamento Cartas para um pai.

Cartas para um pai
Título: Cartas para um pai
Autor: Janaina Rico
Gênero: Chick-Lit
Assunto: Romance
Editora: Modo Editora
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2013
Número de páginas: 208
Público-alvo: Infantil
Sinopse: Juliana achou que suas férias em João Pessoa renderiam apenas fotos e boas lembranças, mas não foi assim que as coisas se desenrolaram. Uma gravidez inesperada alterou toda a sua vida e, para se comunicar com o pai do bebê, as cartas foram a melhor escolha. Um livro emocionante e envolvente, sobre amores e a formação de uma nova vida.
      Onde Encontrar:
  • Facebook  Oficial: aqui
  • Email: promocao@janainarico.com.br - diretamente com a autora.
  • Livraria  e Editora: costuma sair mais caro do que diretamente com a autora, porém a livraria manda para qualquer estado! LinkCultura e Modo Editora


Opinião do Leitores:

Juleka (Skoob)
Emocionalmente Lindo! Desde o primeiro momento que fiquei sabendo que a Janaína estava com esse projeto, fiquei bem curiosa e louca para ler. Ok eu sou curiosa, mas já havia lido o Ser Clara e o Apimentado dela, obras que amei e que são na minha opinião, completamente diferentes. O que mais posso dizer? Que amei! Que a Janaína me surpreendeu com algo totalmente diferente de todas as suas obras anteriores? Sim, Cartas para um pai é um livro emocionalmente lindo. Super Recomendo!

Kit do livro Cartas para um Paiaqui

BookTrailer: 


Leitores amados, aproveitem as dicas e não se esqueçam de deixar sua opinião! ;)


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. É incrível como uma única pessoa pode escrever coisas tão diferentes.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente Helkem, incrível mesmo, como consegue escrever ótimos livros, sendo o contexto e o público diferentes. ^^

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!