Promoção: Cinco Livros, um ganhador



Boa tarde, leitores!

Hoje trago uma grande novidade para vocês. Iniciamos hoje nossas promoções literárias! E nada mais digno para vocês, que acompanham o blog, do que começarmos com uma mega promoção. Fizemos uma parceria com cinco autoras (Keila Gon, Juliana Walker, Eleonor Hertzog, Denise Flaibam e Mari Scotti) e diversos blogs para que sejam sorteados para um único sortudo CINCO livros! Todos autografados! Vamos saber como participar:


1- Ter endereço de entrega no Brasil;

2- Preencher, no mínimo as solicitações obrigatórias no Rafflecopter (link no fim do post);

3- O vencedor terá um prazo de 24 horas para responder o e-mail, caso não responda, um novo sorteio será feito;

4- Deixe no post da promoção (sistema de comentários do blog) seu nome de Seguidor e e-mail;

Obs: Cada autor doou um exemplar de seus respectivos livros e a entrega será efetuada até 30 dias após o sorteio;

Validade da promoção: 20/09/2013 à 20/10/2013


Falamos das regras, agora vamos conhecer os prêmios:


Híbrida - clique para ver


Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio. Link Skoob.

Os Místérios de Warthia - clique para ver


SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM... À sua maneira. Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada. Um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la! E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar. Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo. Link Skoob.

Cores de Outono - clique para ver


O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões. Link Skoob.

Cisne - clique para ver


Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro. Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos... Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano! Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira! Link Skoob.

O Hospedeiro - clique para ver

Em uma pequena vila cercada por uma floresta, que traz maldições jamais imaginadas... O mal será invocado! Ele está prestes a invadir definitivamente a terra e para que isso aconteça precisa de um corpo puro e santo. Luke, o missionário, foi escolhido e sua luta para descobrir que existe algo mais entre o céu e terra o coloca em contato com um mundo novo. Um mundo cheio de criaturas maléficas jamais imaginadas, onde nem tudo que parece verdadeiro realmente é.
Luke tem sua fé testada e se apaixona por uma Maya, Sila, um ser maligno da floresta. Lutando contra seus sentimentos e tendo diante de seus olhos tudo aquilo que nunca julgou existir, Luke não teme os demônios, pois sabe muito bem lidar com eles. Link Skoob.

Abaixo, os blogs participantes da promoção:





Galera, imperdível essa promoção. Não deixem de participar.

Boa sorte!

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Aaaah eu quero participar... "/
    Uma pena colaboradores não poderem, então, Galeraaaaa Ganhe por Mim ;) hahaha
    Boa Sorte a todos!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. participando !

    adorei seu layont rsrs bjus

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!! Thaise sales /thaisegameaudio@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Kathlleen Kristine! Fiz com muito amor e ódio. kkkkkkkkkk
    Amor porque eu gosto disso e ódio porque os códigos errados me tiravam a paciência. rs

    ResponderExcluir
  5. Boa Sorte a todos!!!!!
    BEIJOSSSSSSSSSSSS
    Keila Gon

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!