Cálice de Fogo finalmente no Pottermore



Potterheads, entusiastas do universo HP e amantes dessa coleção... É com grande prazer que venho informar à vocês que finalmente saiu o quarto livro da coleção – Harry Potter e o Cálice de Fogo – no site do pottermore (infelizmente, ainda não saíram todos os capítulos).

E, além disso, a grande novidade é que agora você tem mais capítulos em áudio. No terceiro livro – Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban – já é possível ouvir algumas passagens da história em áudio, porém, no quarto livro, quando você encontra a nota especial sobre Flu, ao final do texto onde a escritora fala todos os detalhes sobre ele, tem uma passagem em áudio da própria J.K. Rowling, onde ela nos conta sobre mais famosa história de acidente na rede de Flu – “Floo Network mishap”, no original.




Além da possibilidade de agora poder explorar o quarto livro, também é possível adquirir o e-book dele na loja do próprio pottermore. E, com o novo estilo de navegação que o site adotou na atualização anterior, agora você sabe quando explorou o capítulo em 100% - além de agora conseguir encontrar vários ingredientes para as poções espalhadas pelas cenas (o que economiza muitos galeões ;D).


Com várias novidades sobre a história contadas pelas notas da escritora – que é possível encontrar em alguns capítulos – também tem a possibilidade de se conseguir um emblema dos Chudley Cannons – um time britânico de quadribol. Os novos capítulos ficaram fantásticos, e vale muito a pena conferir, principalmente pelo capítulo do jogo de quadribol – no Golden Stadium (nome original do capítulo), e a cena da marca negra aparecendo no céu.



Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabéns pelo cantinho.
    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir ou curtir a fanpage também,será muito bem vinda!

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado o/ e muito obrigada !!
    E pode deixar que estarei visitando seu blog e seguindo ele também :3

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!