Concurso do Mês das Crianças



E finalmente chegamos ao mês de Outubro, um dos meses mais aguardados pela criançada, especialmente porque é neste mês que comemoramos o Dia das Crianças !! E, com isso em mente, planejamos uma promoção especial para nossos pequenos leitores, com um prêmio muito especial.

Para comemorarmos esse mês tão especial para nossos leitores mirim, decidimos que teremos uma promoção especial voltada somente para eles. A ideia é que cada pequeno leitor (de até 10 anos de idade) faça um desenho com seu melhor amigo. Esse desenho pode ser feito tanto no computador como à mão, basta deixar a imaginação mandar e fazer o desenho. Depois é só nos enviar por e-mail junto com uma foto do artista para publicarmos aqui no blog. O prazo para entrega é até o dia 30/10/2013.

E, para a alegria de todos, o prêmio será dois livros da nossa parceira +Janaina Rico, que ela gentilmente autografou para essa promoção !! Serão dois exemplares de “O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar” para o ganhador ou ganhadora. Basta seguir nosso blog, curtir nossas redes sociais e nos enviar o desenho. Além disso, quem vai escolher o vencedor é a própria escritora !!

 

Nosso e-mail para o envio dos desenhos e fotos é: academialiterariadf@gmail.com
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Deixe o seu comentário!