"Em Chamas" chega em Novembro



O segundo filme da trilogia de Jogos Vorazes, da escritora americana Suzanne Collins, estreará em menos de um mês e, o melhor de tudo, é que, dessa vez, o Brasil será o primeiro a ter a estréia desse filme.

O filme Em Chamas é o segundo da coleção e conta a história da repercussão das ações de Katniss Everdeen, que desafiou o governo local quando participou da 74ª edição dos Jogos Vorazes. Desta vez, além de ter que lutar por sua própria vida devido à represália do governo, ainda terá que lutar por toda a população de Panem.

A trama desse segundo filme gira em torno de Katniss e Peeta, vencedores da última edição dos Jogos Vorazes, e que agora precisam lutar para acabar com a rebelião dos distritos e sobreviver às represálias da Capital contra eles, além das muitas ameaças que andam recebendo.

E, para evitar uma nova guerra e a morte de seus parentes, Katniss e Peeta participarão novamente dos jogos, desta vez chamados de Massacre Quartenário – uma edição especial que acontece a cada 25 anos, onde os sorteados são os campeões dos outros Jogos Vorazes para lutarem até a morte.

Agora, nos resta esperar e conferir em primeira mão como será essa adaptção de Em Chamas e torcer para que seja tão bom ou melhor do que o primeiro filme. Aqui no Brasil teremos a estréia uma semana antes que qualquer lugar, sendo agora programada para o dia 15 de Novembro.

E, enquanto não temos o filme por aqui, deixamos uma lista com imagens de Em Chamas para matarmos um pouco de nossa ansiedade pelo filme.





















Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Deixe o seu comentário!