O Rio de Janeiro fictício criado pelo autor funciona como uma forma de alerta para algo já existente: a divisão de fronteiras. Todo país é permeado por diversas camadas de exclusão, a diferença é que no livro essas fronteiras são mais visíveis.
- Rio 2054 – Novos Talentos (selo da Editora Novo Século) - 2013.
Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor
Épico. Uma vontade grande de ler, a curiosidade então nem se fala ^^ Ótima resenha ^^
ResponderExcluiruau, que resenha incrível! A impressão que deu é que até já sei de tudo..haha! Interessante esses questionamentos! Adorei!
ResponderExcluirAdorei a resenha. Estou louca pra ler o livro, parece que é muito bom.
ResponderExcluirOi Luciano,
ResponderExcluirVim te visitar porque estou fazendo um giro pelos parceiros da MODO, quando lançou esse livro fiquei bem curiosa com a leitura, mas não sei se é a minha praia. Desejo ótimas leituras e parabéns pela parceria com a MODO. Bjus Elis!
http://amagiareal.blogspot.com.br/
Olha que orgulho. A resenha ficou ÓTIMA!!!!
ResponderExcluirEstou mega curiosa para ler esse livro. Realmente parece ser muito bom.
Obrigado meninas :)
ResponderExcluirElisandra, obrigado! O livro é voltado mais para pessoas que gostam de ação e ficção cientifica, mas eu o recomendo fortemente por conta dos apelos reais que o autor usa no livro. Bjus
Incrivel a sua resenha. Nem gosto muito de ficção científica ou obras muito futuristas, mas caramba, fiquei curiosa. Parabéns!
ResponderExcluirIncrivel a sua resenha. Nem gosto muito de ficção científica ou obras muito futuristas, mas caramba, fiquei curiosa. Parabéns!
ResponderExcluir