Márjorie Barth nos apresenta nessa obra a jovem Catarina. Uma adolescente, como muitas espalhadas pelo mundo, aparentemente sem nada de especial, até o dia em que ela sofre um acidente e quase morre. Após ser salva, tenta voltar a sua rotina habitual, mas coisas estranhas começam a acontecer a ela e às pessoas ao seu redor, além de que uma figura misteriosa e sedutora aparece em sua escola, despertando sua curiosidade e logo seu interesse. O que considero interessante na trama é o modo como a autora nos leva a pensar e refletir o que realmente está acontecendo com Catarina, já que alguns eventos se desenrolam sem que possamos saber quem ou o que está envolvido nos acontecimentos. Algumas respostas são postergadas ao intrigante final da obra, enquanto outras questões são levantadas e deixadas a cargo da imaginação do leitor, principalmente as que se referem a Kate, pois em alguns momentos da trama ela tem mudanças drásticas de emoções e até mesmo o cenário a sua volta muda sem que o leitor consiga entender o porque sem avançar mais na história. Porém, esse mesmo desenrolar de eventos é confuso e muitas vezes eu tive de voltar um pouco no texto para compreender o que se passava.
- A saga de Júlio no Parque dos Delírios – Redes Editora (2010).
- Júlio e a Ira dos Deuses – Editora Rígel (2012)
- O Destino de Daenerys – Editora Imagini (2013).
Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor
Se a protagonista fosse fã de RPG, até daria pra entender ela ter aceitado bem, mas pelo que li ela não é nem um pouco. -Q
ResponderExcluirO livro me lembrou muito a ideia de Fallen, Então para quem gosta de romance com sobrenatural é uma boa. A critica é em relação a erros e que ao meu ver pode ser corrigidos por ser ebook. (:
ResponderExcluir