Parceira da Semana do Livro Nacional: Rayanne Oliveira

Olá, amados leitores da Academia Literária DF! 
Hoje vamos falar sobre mais uma parceira da Semana do Livro Nacional. Ela que adora literatura fantasiosa, aventura e mistério, que é Designer de Interface Gráfica e escritora..sim Rayanne Oliveira. Seu primeiro livro foi publicado em Janeiro de 2014, conhecido como “Entre Céu e Terra”. Você conhece-a? Já leu sobre sua obra? Vamos saber mais sobre a autora, sua obra e prestigiá-la na Semana Nacional do Livro.



Rayanne Oliveira
Conhecida artisticamente por Rayanne Oliveira, com 23 anos e brasiliense. Designer de Interface Gráfica e escritora. Adora escrever, assistir anime e jogar RPG com seu grupo de amigos. Rayanne escreve desde os 15 anos, usa acontecimentos de seu cotidiano para transformá-los em incríveis cenas de ficção ou aventura, mas não se atem a apenas esses gêneros. Para a autora escrever é como se teleportar para outro mundo, viver outra vida. Seu gosto pela leitura não começou desde cedo, pelo contrário. No final da 8ª série ganhou um livro todo surrado do Harry Pottter e a Câmera Secreta, adorou o livro! Descobriu que um colega de sala tinha todos os livros e no último dia de aula ele lhe emprestou todos os livros. O que foi o início pelo seu gosto pela leitura e de uma grande amizade. Além de Harry Potter, um dos seus livros favoritos são Dragões de Éter .Influenciada por Harry Potter, começou a escrever uma fanfic sobre o mesmo no Ensino Médio, com mais de 200 folhas escritas a mão (sim, ela escreve muito). Alguns anos depois, começou a escrever o seu próprio livro, mesclando fatos de sua vida com a ficção. Em janeiro seu livro foi publicado “Entre o Céu e a Terra”, sendo este o primeiro livro da saga, e de muitos outros que estão por vir.                 Autora de “Entre o Céu e a Terra”.

Links de redes sociais:





O livro Entre o Céu e a Terra mescla fatos da vida da autora com a ficção. Criando assim, um incrível cenário, onde o leitor mergulha junto com a protagonista em um mundo cheio de aventuras, suspense e romance, com uma grande pitada de sensualidade. Voltado para o público mais adulto, Entre o Céu e a Terra promete te tirar o fôlego e lhe levar ao delírio com as cenas picantes. Mas também lhe arrancar suspiros com as cenas de romance.

As Duas Faces do Destino
Entre o Céu e a Terra
Título: Entre o Céu e a Terra
Autora: Rayanne Oliveira
Gênero: Ficção
Assunto: Ficção, Romance, Suspense, Aventura
Editora: Biblioteca24Horas. Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2013
Número de páginas: 424
Público-alvo: adulto
Sinopse: Você deixaria tudo para trás para viver o desconhecido? E quando o desconhecido não implica apenas na uma nova família, um país diferente, e sim, em algo que pode ir além da compreensão humana? O que coloca Bella entre o céu e a terra é o seu sangue, o seu DNA mutante, além de claro, sua capacidade de se meter em confusão. Além disso ela terá que lidar com a nova vida, o modo suspeito dos irmãos e as surpresas que o seu sangue lhe reservam.

Onde Encontrar:





Quem aí está a fim de ler o 1ª capítulo de Entre o Céu e a Terra?


É só clicar nesse link e aproveitar a leitura 






Se já conhece o livro, junte-se  a fanpage. 


Trecho marcante:




Gostaram? Esperamos sua presença no evento!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!