Política de Parcerias


O Projeto Academia Literária DF é uma iniciativa privada e sem fins lucrativos, que visa à divulgação da literatura nacional, promoção de obras brasileiras, incentivo cultural e à leitura, além de apoio a novos escritores.

Com o desejo de aumentar o destaque de escritores nacionais, incentivar e valorizar a produção das suas obras, a Academia Literária DF busca firmar parcerias gratuitas, com escritores no intuito de divulgar nossa literatura e promover o trabalho dos mesmos.

Estamos abertos para novas parcerias, então, você que é escritor e procura meios para divulgar seu trabalho, conte conosco!


Vamos saber mais como é a política de parcerias da Academia:

Parcerias com autores

Primeiramente, gostariamos de agradecer a todos os autores que quiserem fazer parceria com a Academia Literária DF, obrigada pela confiança. Temos muito prazer em divulgar autores nacionais.
O autor que quiser fazer parceria conosco, poderá usufruir de:

  • Divulgação dos livros através de sinopses, descrição do autor, resenhas, curiosidades, entrevistas e redes sociais.
  • Resenha dos livros, uma vez que o autor disponibilize a obra para que esta possa ser resenhada (não é obrigatório). A resenha sairá em até 120 dias após o recebimento do livro.
  • Podemos fazer sorteio das obras, caso o autor se interesse.
  • Divulgação de Lançamentos e eventos que serão realizados na cidade (Brasília).


A Academia Literária DF se responsabiliza em não denegrir ou desmoralizar a imagem do autor, mas se houver pontos negativos nas obras, comentaremos sobre eles, pois além de ter um compromisso com os autores, temos um compromisso com os leitores do blog.

ATENÇÃO: É necessário que o autor entre em contato para que saiba mais sobre a política de parcerias.

Caso o autor se interesse em manter uma parceria com a Academia Literária DF, deverá enviar um e-mail para academialiterariadf@gmail.com para firmarmos a parceria. 

Qualquer dúvida, enviem um e-mail (academialiterariadf@gmail.com), 
teremos um imenso prazer em respondê-los.


Quer conhecer quem já faz parte das nossas parcerias? Clique aqui!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!