CONSIDERAÇÕES: Turnê Carolina Munhóz & Raphael Draccon - Brasília



O dia 10 de Setembro de 2014 é um daqueles dias para se lembrar com muito carinho, por muito tempo. O evento de lançamento dos livros dos atenciosos e simpáticos Raphael Draccon e Carolina Munhóz não foi nada menos que um sucesso.
As pessoas na fila, super ansiosas pela chegada do casal, falavam sobre os livros dos autores, suas experiências passadas com os dois, do que iriam falar e fazer quando chegassem sua vez. Desde as fotos que iriam tirar, entre sorrisos, abraços, selfies e vídeos, até contar histórias breves de como aqueles dois escritores mexeram com seus âmagos através das palavras, dos sonhos que projetavam no papel.

Os autores distribuem autógrafos


Os lançamentos


Um pouco de tietagem :)

Os dois foram super atenciosos com todos. Ninguém saiu de lá sem um sorriso no rosto. Ninguém saiu de lá insatisfeito, porque se tem algo que ambos sabem fazer além de escrever é cativar seus leitores. Foi meu primeiro contato com a Carolina. Super divertida, elétrica e sempre com um sorriso no rosto. Draccon, com aquele jeito mais reservado, como quem quer ter uma conversa particular com cada leitor.
Os leitores. Sempre fieis. Sempre leitores. Relatando suas aventuras nos mundos fantásticos, suas sensações, seus pedidos eufóricos por mais. Duas situações chamaram atenção em relação a quem estava na fila. A primeira, um senhor, de uns 60 anos ou mais, levou o livro para a Carolina autografar, disse que sua filha era blogueira desde os 12 anos, ela tem 15 atualmente. Um pai atencioso, que enfrentou a fila de jovens fãs alvoroçados por sua filha leitora. E uma mini-leitora de 11 ou 12 anos e seus irmãos mais jovens ainda, todos felizes por receber o carinho dos autores. A mãe, reclamando (de felicidade) que teria de juntar o salário para poder comprar mais livros para a filha. São exemplos, do que a literatura é capaz de proporcionar na nossa vida. Exemplos do que autores podem fazer com o nosso imaginário. Mais do que vender livros, um autor entrega sonhos. E há poucos que fazem isso tão bem quanto o jovem casal.

Pai atencioso


Leitores fieis desde cedo


Livreiros são fãs também!



Eu, assim como todos os leitores apaixonados de Brasília, espero muito que eles voltem em breve, pois aqui há muitos sonhadores que admiram o trabalho dos dois. Sucesso, é tudo o que este blogueiro deseja a vocês.
Até a próxima.


Obs: Querem fotos? Basta acessar esse link! Marquem seus amigos, marquem os autores, vamos mostrar a força de Brasília no meio literário! ;)

Obs 2: Feliz por ter ganho o banner do evento, devidamente autografado. xD

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!