Aviso: Está é uma resenha feita de fã para fã. Explico. A obra resenhada trata de um tema pelo qual sou admirador confesso, o apocalipse zumbi. Desse modo a análise do livro se fundamentou em todo o material que conheço a respeito do tema, resultando em uma resenha mais critica e recheada de referências a outras obras. Uma experiência pessoal e um presente para os admiradores do gênero. O resultado é um texto que os apreciadores dos mortos que andam vão gostar de ler. E os leitores que gostam de um bom livro vão encontrar todos os elementos necessários para avaliar se vale ou não a pena se deixar envolver pela história de "O Vale dos Mortos". Boa leitura!
O Governo também teve sua chance contra os Zumbis |
Tallahassee metendo bala em Zombieland |
Clementine teve de encarar o mundo dos mortos sozinha |
- O Vale dos Mortos –Editora Baraúna (2013); Relançado pela Faro Editorial (2014).
- Elevador 16 – Faro Editorial (2013)
- A Batalha dos Mortos – Faro Editorial (2014)
Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor
Luciano, isso não vale, não.
ResponderExcluirA pessoa já tá louca de vontade de ler o livro aí tu vai e escreve uma resenha dessa só pra desesperar mais o pobre leitor, pobre.
Preciso de ler esse livro *__*
Conversas de Alcova
Essa é a ideia. Que bom que você gostou. Em breve eu vou te deixar ainda mais desesperada com a resenha de "Batalha dos Mortos" rsrs
ResponderExcluirAmei este livro, prende a atenção do começo ao fim, sem falar que adoro a temática apocalipse. Espero em breve ler o segundo. Ótima resenha
ResponderExcluirOi Jéssica. Esse livro é ótimo. Em breve sai a resenha do segundo volume. Beijos
Excluir