CONSIDERAÇÕES: 1º Encontro Natalino de Leitores


Olá, leitores!

                No último sábado (13/12/2014) realizamos o nosso primeiro encontro destinado a estreitar os laços entre escritores, blogueiros e leitores da região. O evento foi realizado na Casa da Cultura, no Guará II e contamos com a presença de vários escritores brasilenses, bem como alguns blogueiros que ajudaram a Academia na organização.
               Queria primeiramente agradecer a presença de todos que puderam ir neste que é um projeto piloto para muitos outros eventos do tipo. Foi muito divertido e gratificante para nós podermos reunir autores experientes, que já estão nessa jornada há muito tempo (caso da Bárbara Morais e Viviane Vair) no mesmo ambiente que jovens promessas que ainda estão engatinhando nessa árdua, porém emocionante profissão de ser um escritor. Abordamos vários temas, desde a procura de uma editora a constante divulgação que cada autor deve fazer para promover sua obra. Viviane e Bárbara esbanjaram experiência e simpatia ao compartilhar com seus colegas os caminhos que cada uma tomou para chegar onde está hoje.
                Depois do bate-papo descontraído teve a nossa brincadeira do amigo oculto, onde os participantes trocaram ali na hora presentes. Os autores também participaram e alguns leitores sortudos conseguiram o livro e já autografaram ali mesmo! Não tem coisa melhor para um leitor do que sair de um evento com um livro autografado. Agradeço imensamente aos autores: Viviane Machado, Barbara Morais, Flávio Vieira, Rayanne Oliveira, Cristiano Vogado e Victor Gomes por terem aceito nosso convite. E aos blogueiros Paulo, Wellyson, Jéssica Rodrigues e Jéssica Brenda pela ajuda nesse e em outros projetos que virão. E claro, a equipe linda da Academia Literária DF que tem feito o possível e o quase impossível para tocar pra frente minhas ideias malucas. 

                 Fica aqui registrado que ano que vem tem mais! 
                 Quem quiser ver nossa galeria de fotos, só clicar aqui.

     A Academia Literária está reunindo blogueiros que queiram ajudar na realização de mais eventos em Brasília. Quem estiver interessado pode mandar um e-mail para academialiterariadf@gmail.com

     Obrigado a todos que nos acompanham.

     Nos vemos no próximo evento ;) 
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Foi maravilhoso e que venha mais eventos assim com risadas e boas pessoas. (L)

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!