DIVULGAÇÃO: Espero Que Sirvam Cerveja no Inferno

Olá, leitores!
Vamos de divulgação? A nossa editora parceira Faro Editorial está com um super lançamento para essas férias de janeiro. Conheçam: Espero que Sirvam Cerveja no Inferno!


Sinopse:

Meu nome é Tucker Max, e muitas vezes ajo como um idiota. Fico super bêbado frequentemente e em momentos inapropriados, então ignoro as normas sociais e aproveito para fazer coisas excêntricas, sem medir consequências, dormindo com mais mulheres do que é humanamente seguro ou agindo como um canalha. Mas nisso tudo vejo um lado positivo. Eu contribuo com a humanidade de uma forma muito relevante: compartilhando essas aventuras com vocês.

Finalmente uma literatura para homens…

Você entra nas livrarias e vê livros para meninas, romances para mulheres solteiras, livros eróticos para mulheres casadas, e até temas para senhoras. Para homens, nada!

Tucker Max escreveu o livro mais politicamente incorreto sobre as aventuras masculinas…
Ele ri da vida, da saúde, da segurança dentro do trio: cerveja, noitada e mulheres… Mas não banca o garanhão invencível. Ele conta as furadas, os micos, as mancadas, mas também o lado divertido dessas aventuras… para valer a máxima contida no título: Já que tem certeza de que não vai para o céu, ele torce para que sirvam pelo menos cerveja no inferno.

Max conta tudo com muitos detalhes, o que nos faz apenas advertir: NÃO REPITA EM CASA… MAS A GARANTIA É DE QUE VOCÊ VAI RIR MUITO!

Curtiram? Parece ser um livro bem divertido. Abaixo temos um Booktrailer:


Nosso parceiro tem muitas outras novidades para esse ano. 
Aguardem novas notícias!


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!