DIVULGAÇÃO: A Senhora dos Mortos (Rodrigo de Oliveira)

Olá, leitores!


Vocês não tem ideia do quanto eu estava doido para soltar essa notícia! Finalmente o terceiro volume da Série "As Crônicas dos Mortos" vai sair! E tem mais! A Faro ainda preparou uma surpresinha para os fãs da série. Confiram abaixo:




Depois de mais de 65.000 downloads grátis, a Faro Editorial atende ao pedido dos leitores e publica o conto Elevador 16, integrante de sua saga nacional de Rodrigo de Oliveira, a estilo The Walking Dead, em  formato de livro impresso.
Foram dezenas de fãs que encheram de recados nas redes sociais, e-mails para Faro, para o autor, muitos chegaram a imprimir o livro em sua própria casa e postaram fotos na web, então a editora decidiu criar a versão física do livro.
E esta edição, com tiragem de 5000 exemplares, sai ao mesmo tempo com o lançamento de A Senhora dos Mortos, terceiro livro da saga.
A venda do terceiro livro acompanhado da edição gratuita de Elevador 16 será feita prioritariamente por livrarias virtuais.  A editora planeja também por a edição do conto à venda nas livrarias no futuro.




Para informação:




Hoje, a série americana, The Walking Dead é a mais assistida na TV paga. Isso motivou os produtores a criar uma nova série desenvolvendo as histórias pessoais dos personagens e contando um pouco sobre como era sua vida antes do apocalipse Zumbi.  Para quem acompanha a saga brasileira, esse é um destaque e diferencial de As Cronicas dos Mortos. Além da parte de ação, cada personagem tem sua história contada, para o público entender o lado humano, como era a vida anterior do personagem.

BookTrailer: 



Ok, ok. E cadê o livro?


A pre-venda de A senhora dos Mortos já se iniciou em algumas livrarias. O Livro acompanhado da versão Impressa de Elevador 16 chegará a algumas livrarias, e em edição limitada.

A partir da próxima semana os leitores que curtem a página da saga bem como a página da Faro Editorial serão avisados de cada rede que inicia a venda do combo. E o melhor, sem custo adicional.


Querem saber mais sobre a série? Fizemos a resenha do primeiro volume: "O Vale dos Mortos" e em breve sai a resenha do segundo volume + uma (vou imitar a Faro) surpresinha para os leitores do blog!


Aguardem novas informações ;)


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!