PROMOÇÃO: A Saga dos Mortos

Olá, leitores!
Chegou o momento da "surpresinha" que eu mencionei semana passada!
Hoje vamos colocar no ar mais um sorteio! Conhecem a saga "As Crônicas dos Mortos"? A obra nacional conta a história de um grupo de sobreviventes em meio a um Apocalipse Zumbi, com cenários quase que totalmente retirados de lugares reais do território brasileiro! O terceiro livro, "A Senhora dos Mortos", está para ser lançado pela Faro Editorial e vamos comemorar com um sorteio!


"O inferno, naquele momento, sem dúvida explodia em festa. O Anti-cristo agora caminhava pela Terra. O profano finalmente havia sido desencadeado..."

REGULAMENTO:

- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Curtir a Fan Page do blog.
- Curtir e compartilhar PUBLICAMENTE a imagem da promoção.
- Indicar 3 amigos nos comentários da promoção (fanpage).
- Clicar em "quero participar" no aplicativo sorteie-me.
- A promoção vai do dia 10/04 ao dia 10/05 às 20hs.
- O vencedor deverá entrar em contato pelo email (academialiterariadf@gmail.com) ou inbox informando seus dados no prazo de 5 dias após a confirmação do sorteio. Caso contrário será feito um novo sorteio.

Atenção: Não nos responsabilizamos por extravios dos correios. 

Quer saber mais sobre a série? Fizemos um post sobre o terceiro volume e uma resenha do primeiro e segundo volume!

Boa sorte a todos!
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Deixe o seu comentário!