DIVULGAÇÃO: Os Mistérios de Warthia

Olá, leitores!
Hoje vamos trazer para vocês uma notícia super animadora de uma de nossas parcerias.


Denise Flaibam, autora de “Os Mistérios de Warthia – A Profecia de Mídria” mudou de casa e agora está lançando a segunda edição de seu primeiro volume pela Amazon. Abaixo, vocês podem conferir a capa e a sinopse do primeiro livro (e meu deus, que capa é essa gente).



SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM...
À sua maneira. Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada; um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la! E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar.
Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.




Querem saber nossas impressões sobre a obra? Podem conferir na resenha que fizemos!

E as novidades não param por aqui!
Além disso, depois de uma espera que parecia interminável para os fãs de Serafine, finalmente poderemos conferir que aventuras aguardam a jovem no segundo volume da série! “Os Mistérios de Warthia – A Fortaleza do Dragão” está chegando! Abaixo, vocês podem conferir a capa e a sinopse do segundo volume (e nossa senhora, que capa maravilhosa).




ABANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO.
Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental.
As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar?
O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado.
Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.

E ai, qual das capas é a mais bonita na opinião de vocês? :)

Em breve vamos atualizar o post com a data da pré-venda e o preço do mesmo.

Nós, da Academia Literária DF desejamos toda a sorte do mundo nessa nossa etapa da jornada de nossa autora parceria e muito sucesso com suas novas publicações. Sabemos o quanto é difícil se firmar como autor aqui no Brasil, mas sabemos também o quanto existem autores de talento que podem e merecem cair na graça dos leitores.

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Muitíssimo obrigada por essa divulgação!
    Bom saber que as capas novas agradaram tanto, vocês são uns lindos *-*
    Espero muito que gostem do segundo volume; falta pouquíssimo agora! ASJKFGBAUOABBASGUOGASUOAGBUOGBGUAS

    Beijos,
    Denise Flaibam.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!