- Ex-Heróis – Editora Novo Século (2013).
- Ex-Patriotas – Editora Novo Século (2014).
- Ex-Comunhão – Editora Novo Século (2014).
- Ex-Purgatório – Editora Novo Século (2015).
Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor
Olá Luciano!
ResponderExcluirZumbis x Super-Heróis?! Minha cabeça explodiu! Sério, parece algo que não daria certo, mas pelo modo que você aborda na sua resenha fiquei louca para ler. Parece ser divertido ver como duas coisas tão opostas se encontram. Não sou fã de estórias de zumbis, apesar de acompanhar a série The Walking Dead, não me considero conhecedora dessa gênero e nunca tinha visto um livro sobre apocalipse zumbi que me chamasse tanta a atenção. Ri alto com o trecho falando da Angelina Jolie rs. Parabéns pela resenha!
Luz e literatura!
Beijos
cantaremverso.com
Nunca li nada de zumbis, então não saberia dizer se é mais do mesmo, mas a forma como você iniciou sua opinião salientando que é diferente do que você esperava me deu certa esperança com o livro, parece ser uma narrativa intrigante essa mistura dos super heróis tbm é bastante legal. Não sou uma geek aficionada então acho que perderia algumas das referências que vc disse, mas o que não parece que vai me agrada é essa falta de informação sobre a origem doas heróis, parece que o autor se perde um pouco na própria salada que criou. Não sei se leria, mas parece uma obra bem interessante apesar de também dar a impressão que contém muita informação e pouca explicação
ResponderExcluirOlá, tudo bem?
ResponderExcluirAchei a capa muito bacana, mas não sei se esse é um livro para mim. Assim como você, logo de cara já fiquei com um pé atrás justamente por todo esse BAM de TWD e todo muno decidindo escrever livros com algum tipo de zumbi ou mudanças nessa mitologia, mas o meu maior receio foi misturar super-heróis com os zumbis, saca? Gostei de saber que os heróis são legais e fogem aos esteriótipos, mas não o suficiente par comprar o livro e ler por agora, talvez mais para frente.
Abraços,
Matheus Braga
Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/
Oi Lu, tudo bem?
ResponderExcluirEssa parte dos super-heróis super me chamou a atenção e a questão de ter um pouco de distopia, mas ai coloca zumbis e eu fico com um pouquinho de medo. Zumbis sempre me assustam, mesmo não tendo problemas com terror.
Gostei de saber que o autor explora essa parte da raça humana e que os personagens são bem construídos. Só ainda não sei se leio por causa do zumbi, mas se mudar de ideia pego emprestado com você hahahahaha. Parabéns pela resenha.
Beijos
Leitora Sempre
Olá Luciano, eu não conhecia o livro, mas gostei da premissa de ter o super heróis que tentam ajudar a população a sobreviver aos zumbis, e gostei também de saber que não é mais do mesmo e tem sua dose de originalidade *--* Espero poder lê-lo em breve.
ResponderExcluirVisite "Meu Mundo, Meu Estilo"
Oi Luciano, tudo bem
ResponderExcluirEngraçado, era só falar em zumbis que eu me recusava a ver ou ler, achava bobinho, risos... Até que vi dois filmes, mas vi só por causa dos atores, e amei!!!!! E depois de tanta indicação de uma blogueira que eu gosto muito, acabei me rendendo. Não conhecia esse livro, mas foi bem ousado por parte do autor colocar Super-Heróis com zumbis. Parece um pouco estranho, fora do contexto e ao mesmo tempo ficou perfeito!!! Espero poder ler em breve. Sua resenha ficou ótima!!!!
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
Oi Luciano, tudo bem?
ResponderExcluirGostei muito da sua resenha, mas não curto muito super herói e nunca li nada sobre zumbis, e achei um pouco confusa a premissa do livro, um apocalipse zumbi, guerra de gangue e tudo o mais. Entretanto, gostei da tradução ter sido coerente com o livro original e com os personagens, apesar de que muitas gírias as veze se torna um pouco cansativo e gostei das referências, adoro referências nos livros.
Beijinhos,
Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?
Oiie tudo bem?
ResponderExcluirNossa, acho que o livro não ia funcionar comigo. Achei complexo até de entender a premissa. Não sou muito ligada à essa idéia de super heróis, muito menos zumbis. Então acho que tô fora mesmo huahjahja
Olá,
ResponderExcluirA estória parece ser bem legal, mas no quesito super-herói eu prefiro filmes ahahaha
Não sei porque, mas livros assim não me conquistam...
Vou indicar para os amiguinhos ;D
Beijinhos ;*
http://www.guardiadebibliotecas.com.br/
Mundo pós apocalíptico, heróis e uma doença mortal são características
ResponderExcluirsuficientes pra me atraiar pra uma leitura, mas o fato de ter zumbis no enredo me desanima, não gosto desses seres, assustadores demais.
Achei a proposta desse livro com um grande diferencial, mas com certeza não serve pra mim.
Beijos.
Leituras da Paty
Pra que enfiar zumbi no meio de tudo, minha gente? A premissa seria até legal se não fosse por esse inconveniente. Acho que o povo quer seguir a modinha e fica inventando coisas desnecessárias. Se fosse só com super-heróis, eu leria de boa.
ResponderExcluirBeijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com