EVENTO: Retrospectiva Valentina - Brasília

Olá, leitores! Hoje é dia de divulgação de evento :)




O que é?


"2015 começou Perigoso Demais e logo em seguida fomos questionados sobre O Reino que Não Era Deste Mundo. Com muita Inocência?, descobrimos a História do Mundo Para Quem Tem Pressa e juntos, comemos um Royale com Queijo na sala de cinema.
Não Pare! por aqui, pois ainda teve Almanegra e Black para sempre esquentando nossos corações. Jonh Lennon em Nova York nos mostrou um outro lado desse artista que tanto amamos. Então aconteceu um Escândalo!!! cheio de Malícias & Delícias, mas, Não Olhe! agora, pois Você Para Sempre estará apaixonado.
E para fechar o ano, nada como um alien com uma Obsidiana. Mas como Minha Vida Mora ao Lado, percebi que O Casamento Não É Para Você.
Mas vamos, Ative sua Bondade que a História da Mitologia Para Quem Tem Pressa será o último do ano.

E vamos aproveitar esse final de ano para conversar sobre tudo que a Valentina publicou em 2015 e, como todo o final de ano pede, fazer planos para o próximo ano.

Sejam bem-vindos a Retrospectiva Valentina 2015. Todos estão convidados!"

Quando?

Dia 21 de novembro (Sábado), às 15h00

Onde?

Livraria Cultura - Casa Park

Link do evento: aqui.


A Academia Literária DF estará lá curtindo o evento :)

Esperamos vocês lá ;)

Postagem nº9: Clique para participar


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Que legal esse evento! Nunca fui a nenhum evento literário sem ser feira do livro (que ocorre aqui na minha cidade em uma certa época do ano). Tenho muita vontade de participar de coisas assim!
    Bom evento!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa o evento está acontecendo agora hen rsrs
    Muito bom pra quem está participando, certamente é um evento muito bacana.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  3. Achei muito bacana esse evento, pena que na minha cidade ou por perto não acontece eventos como esses.

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante da Editora Valentina e de seus livros publicados. O evento com certeza foi um sucesso. Foi de uma criatividade imensa a explicação em "O que é?" usando o nome dos livros.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!