RESULTADO: Top Comentarista #01 - Outubro




Olá, leitores da Academia!
Finalmente chegou o grande dia de sabermos quem vai levar para casa nosso prêmio do Top Comentarista! Demorou um pouquinho, pois estávamos curtindo o feriado prolongado em um local onde a internet não colaborou muito e agora estamos de volta. Ficamos muito contentes com esse primeiro teste e vamos continuar a premiar nossos leitores mais assíduos.

Só para relembrar, vamos sortear pelo Random.org dois números. O primeiro número que sair, será referente ao post sorteado. O segundo número, ao comentário do post e consequentemente, ao leitor premiado. 

A lista de postagens participantes do Top Comentarista é a seguinte:


E o número sorteado foi:


A lista de participantes do Top comentarista foi:

1- Bruna Soares
2- Alessandra Fernandes
3- Mih Prado
4- Ycaro Brito
5- Carliene Cristina
6- Brenda Amorim
7- Rose GS
8- Fabiolla Devenz

E o leitor sorteado foi:

E esse foi o comentário postado:




Já verificamos e esta tudo ok! Parabéns Ycaro! Enviaremos um e-mail de confirmação. Você tem três dias a partir de hoje para nos enviar seu endereço, caso contrário, será feito um novo sorteio.


Obrigado a todos que participaram. O engajamento de vocês significa muito para o nosso trabalho. Fiquem ligados que logo sai o Top Comentarista de Novembro!

Até breve ;)


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

Deixe o seu comentário!