DIVULGAÇÃO: "O Príncipe Congelado" (Raigor Ferreira)

Olá, queridos leitores! Hoje é dia de divulgação de obra nacional :)



Sinopse:
Nas terras longínquas do Reino de Arvoredo, os habitantes já estavam acostumados com um príncipe fora do tradicional. Phelipe, o herdeiro superestimado do trono tinha uma condição exótica e que fazia os moradores do Reino se perguntarem: “Como alguém pode ser tão gelado?”. A resposta para a pergunta não era simples e esmerada. Na verdade, era muito complexo entender o que tornara a majestade, um homem tão frio e indiferente.

Interessante, não? A obra do autor é na verdade um pequeno conto de oito páginas, mas não se engane! Os leitores que já leram deixaram comentários super positivos! 

Thiago d'Evecque (Amazon)

Uma linda história infantil que, por algum motivo, me lembrou Hora de Aventura (provavelmente foi por causa da princesa). E escrita é bastante simples, mas de uma natureza tão mágica que é impossível não se envolver.
Para o tamanho do conto, ele é cheio de sentimento e até significado. E a construção do mundo é do jeito que me agrada e gostaria de ver em mais fantasias — o autor nos conta como o cenário é sem dar maiores explicações. Adoro isso.
Vale a pena se aventurar nessa leitura rápida e maravilhosa.

 R. A. Mesquita (Amazon)

Livro recomendado a todos os amantes de todas as artes; uma história cheia de aventura, canções e magia. Imperdível! Vale a pena ler e se encantar.

Fernando Nery dos Santos Junior (Amazon)

Acabei de concluir a leitura desse ebook. Confesso que fiquei surpreendido com a escrita do autor. Num conto de apenas 8 páginas, Raigor conseguiu passar uma linda mensagem. O livro é altamente poético e nos leva a refletir sobre todas as coisas que pode esfriar o coração humano. O príncipe, Phelipe passa por determinadas situações que o levaram a se tornar uma pessoa fria. Ao enxergar a frieza dele, passamos a pensar sobre as coisas que nos levam a nos tornamos frios. É incrível que através de uma linguagem infantil, o autor conseguiu alcançar uma profundidade imensa. Sua escrita é notável. Acredito que pela simplicidade de sua narrativa, algumas pessoas poderão achar que o livro é bem bobinho, porém se engana quem pensa assim. A construção literária de Raigor não é ingênua de forma alguma. Mergulhando em suas palavras, entramos num processo de autoconhecimento. Não posso dar mais detalhes sobre a história para não cometer spoller, porém posso dizer que a reflexão que fiz também me ajudou a superar algumas friezas instaladas em meu coração.
A minha surpresa foi que não demorei nem 10 minutos para terminar a leitura, mas fui tocado de uma maneira surpreendente. Foram poucos minutos que me causaram um imenso prazer e alegria.
Com toda certeza, posso dizer que essa bela leitura é recomendadíssima, especialmente para o momento atual onde homens e mulheres estão imensamente individualistas. O livro "O Príncipe Congelado", se bem refletido, pode nos levar ao descongelamento de nossas emoções e nos tornar seres imensamente amorosos.
Parabenizo o autor Raigor pela sua maravilhosa obra!

Sobre o Autor:

Raigor L. Ferreira (Ilha Solteira, 28 de junho de 1993) é um escritor brasileiro de livros infanto-juvenis. Autêntico canceriano e apaixonado pela escrita desde que aprendera a ler com quatro anos, possui contos publicados na Amazon de forma independente. São eles: "Abnegação", conto que ficou entre as 10 distopias mais vendidas da Amazon no mês de lançamento; e "O Príncipe Congelado", conto que alcançou o 1º lugar dentre as histórias infanto-juvenis mais vendidas da Amazon na semana em que foi lançado. Raigor também escreve poesias, as quais algumas estão publicadas em antologias da Editora Itacaiúnas. 


Quem estiver interessado na obra, pode encontrá-la facilmente a venda neste link.

Postagem nº2: Clique para participar

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Olá!!
    Nossa oito paginas apenas, e com essa repercussão não tenho duvida de que é lindo, quando vi me veio logo na mente "O pequeno Príncipe", e pelo que vi nos comentários dos leitores tem o poder de nos tocar tanto quanto.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse conto, estou lendo muitos comentários positivos em relação a ele, o que me deixou mais curiosa ainda para conferir a história de O Príncipe Congelado.

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi alguns comentarios a respeito, tenho curiosidade de saber como é essa historia.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!