DIVULGAÇÃO: Alastair 1932

Olá, leitores! Hoje é dia de divulgação! A Academia mostra para vocês outra obra que estamos oficialmente apoiando pela Bookstart através de financiamento coletivo! Vamos conhecer um pouco sobre o livro "Alastair 1932"?

Obs: Financiamento coletivo (crowdfunding) é o simples ato de arrecadar dinheiro na internet para projetos de: filantropia, ONGs, cultura, atletas, ativismo, games, pequenos negócios, entre outros. A famosa “vaquinha”, só que virtual. 


"Após perder seu pai na guerra, um garoto recebe visões demoníacas que podem definir o desfecho de toda revolução civil de 1932"


Sobre a obra:

Alastair: 1932 é uma história ambientada no meio de uma das mais importantes revoluções brasileiras, conhecida como Revolução Constitucionalista de 1932. Você vai encontrar mistérios que envolvem personagens famosos, como Santos Dumond e descobrir novos nomes que vão encantar a todos com sua profundidade dramática. Como o Tenente Tristam dos Anjos, um verdadeiro herói que saiu de uma vida sofrida no Nordeste para encontrar no meio de seus inimigos do exército paulista, um verdadeiro amor. A obra mistura ficção e realidade para criar um background sombrio, trazendo novos significados aos fatos que marcaram o combate.

O autor:


A. Koben é o pseudônimo de Ale Santos. Game writing e designer de narrativas do Board Game Selene The Fantasy, autor do livro "Narrativas interativas: O legado dos jogos de RPG", juiz da edição brasileira do concurso de SCIFI "Tomorrow Project" da Intel e autor do conto "A Cor dos seus Olhos" que foi lançada, na antologia mundial publicada nos EUA. Já palestrou sobre roteiros de jogos em eventos da saga School of Art Game and Animation de Guarulhos e na terceira edição do Fórum Transmídia. Criador e editor do blog RPG Vale, premiado 4 vezes como Top Blog profissional de games. Este ano foi selecionado para a antologia "Criaturas do Submundo" da editora Wish e atualmente é um dos autores da Storytellers Brand'Fiction, o primeiro escritório de Innovative Storytelling do Brasil.

Além de ajudar uma obra a chegar no mercado, todos os apoiadores do projeto ganharam uma série de recompensas que variam de acordo com o valor da contribuição. Neste livro os apoiadores (se o livro atingir a meta) poderão levar para casa alguns brindes como o livro impresso, marcadores, bloquinhos, camisetas, um CD com trilha sonora entre outros. Restam 29 dias para a capitação de recursos (vai até o dia 10 de março) para viabilizar o projeto e você pode ser um daqueles que tornaram tudo isso possível :)


Ficaram interessados? Vocês podem clicar no neste link para saber tudo sobre a obra e como ajudar esse livro a chegar nas mãos dos leitores :)

Top Comentarista nº5: Clique para participar


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Gosto muito de livros que misturam fatos reais com imaginação, é sempre uma boa pedida. Tomara que veja mais dele por aí e que dê certo!

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante. Não sou muito fã de história, mas os livros que misturam a história real com ficção me ganham sempre. Adorei.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de livro no momento não me agrada, pois estou na vibe de ficção, então passo. Mas no futuro, pode vir a ser uma boa eu acho.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro mas achei o contexto historico bem interessante ainda mais com nomes tão famosos me deixando curiosa e achei bem interessante a iniciativa!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!