EVENTO: Literatura por Mulheres

Olá, queridos leitores! Hoje vamos começar a divulgação de um evento especial que estamos planejando! Estamos muito felizes por poder tirar essa ideia do papel. Esperamos de todo coração trazer cada vez mais eventos para os leitores de Brasília!


Release:


      A Literatura é uma das formas de arte mais democráticas que existe. Comporta todas as ideias. Admite todas as pessoas que desejam se expressar. Cativa todos aqueles que desfrutam o prazer de saboreá-la.
E nesse Dia Internacional da Mulher, nada mais justo que homenagear as mulheres que escolheram a arte escrita como forma de expressão! O evento Literatura por Mulheres contará com a presença de convidadas mais que especiais escolhidas por votação popular. Mediado pela blogueira e  também escritora Laís Rodrigues, conhecida como LRDO, o time de escritoras irá protagonizar um bate-papo descontraído sobre temas como  o prazer de transpor as histórias para o papel; os gêneros literários considerados masculinos ou femininos; a aceitação das mulheres escritoras no mercado literário; as estratégias editorias; e muito mais.
Como uma forma de valorizar a Literatura feita por mulheres, e sobretudo, a Literatura local, esse evento é uma iniciativa dos blogs Academia Literária-DF, Books and Carpe Diem, Leitora Sempre, Mundo B, Ponto Para Ler e Segredos Entre Amigas, todos fomentadores da leitura como hábito.
Marque na agenda: 12 de março! Venha rever amigos e conhecer muitos outros. Venha prestigiar algumas das pessoas que alimentam nossa fome por boas histórias. Venha se divertir, ganhar brindes e falar de Literatura!

Convidados: 


Essa é parte bacana do evento! Vocês, caros leitores, vão decidir quem serão as autoras convidadas do nosso evento! Como? Explicamos:

- Faremos uma enquete virtual. Todas as autoras interessadas em participar do evento devem fazer sua inscrição neste link.
- As inscrições vão até o dia 13 de Fevereiro;
- A partir do dia 15 estará aberta a enquete virtual (no Facebook), onde vocês, leitores, poderão votar em suas autoras favoritas. 
- A votação se encerra no dia 27 de Fevereiro e a partir do dia 29 divulgaremos as três autoras mais votadas. Serão essas as nossas autoras convidadas do evento :)

Então, é isso. Se você é autora, não deixe de se inscrever e se você é leitor, não deixe de votar.

Atenção autoras que residem fora de Brasília: A equipe da organização não se responsabiliza por custear passagem, hospedagem e demais despesas referentes a sua participação no evento.  

Dados Gerais


Evento: Literatura por Mulheres
Local: A divulgar
Data: 12 de Março de 2016
Horário: 15h as 17h
Mediação: Laís Rodrigues
Link do Evento: aqui.
Organização: Academia Literária-DF, Books and Carpe Diem, Leitora Sempre, Mundo B, Ponto Para Ler e Segredos Entre Amigas.


Venham prestigiar a literatura nacional! ;)

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Muito legal pra quem está começando e poder participar de um projeto assim é bem bacana. Boa sorte às autoras e que tudo dê certo!

    ResponderExcluir
  2. Pena que o evento é tão longe de onde moro, mas gostei da ideia deste evento.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Gostei do evento parece ser bem legal e quero ir mas moro longe !!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!