PROMOÇÃO: Aniversário Premiado

Olá, queridos leitores da Academia! Que tal uma promoção para animar o final de semana? A nossa queria amiga e parceira do blog Jéssica Rodrigues, do blog Leitora Sempre fez aniversário dia 08/02! E nada mais justo do que comemorarmos não é? Decidimos dividir nossa felicidade com vocês, leitores. Devido a um problema técnico a promoção não foi ao ar no dia, mas aqui estamos! Antes tarde do que nunca, não é? rsrs



Regras:

- Ter endereço fixo no Brasil.
- Preencher as entradas obrigatórias do formulário.




Observações:

- A promoção começa hoje e será finalizada no dia 26 de fevereiro. 

- As entradas para página do Facebook devem ser curtidas para que a entrada seja validada e não somente visitadas.

- Perfis fakes ou criados exclusivamente para promoções serão desclassificados.

- O Coração do Leão será enviado pela Editora Arqueiro e O Coração dos Heróis pelo blog Academia Literária DF.

- O vencedor deverá responder o e-mail no prazo de 3 dias após seu recebimento, caso contrário será feito um novo sorteio.

Atenção: Não nos responsabilizamos por extravio ou problemas com o correio, nem em caso de reenvios caso o ganhador passe o endereço incorreto.


Boa sorte leitores :)
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
6 Comentários

6 comentários :

Deixe o seu comentário!