Bookstart: Seu livro na Bienal do Livro - SP

Olá, leitores! Como estão? Hoje trago uma notícia animadora para quem deseja publicar seu primeiro livro! A Bookstart está se preparando para a Bienal do Livro de São Paulo e você pode ser um dos autores da plataforma de financiamento! Veja como participar:



Estamos em busca de novos talentos da literatura nacional!

A Bookstart é a primeira plataforma de financiamento coletivo com foco editorial do Brasil e a única que oferece um pacote completo de serviços editoriais: Revisão, diagramação, capa e impressão, além da logística de entrega de recompensas, inclusas na meta do projeto. Oferecemos espaço para o autor ter sua obra publicada, com a mesma qualidade, porém sem as dificuldades da editora tradicional e o melhor sem que o autor precise pagar. Em parceria com a Editora Angel, teremos um espaço para lançamentos de novos autores durante a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Cadastre seu projeto até o dia 17 de março e lance sua obra no maior evento literário do País. Fique atento para as seguintes informações:


- É imprescindível que as campanhas estejam com cadastrados completos: com manuscrito completo e política de recompensas , até o dia 17 de Março de 2016.  Isso é importante, pois somente com o manuscrito podemos determinar a meta necessária para viabilização do projeto. Projetos incompletos não serão considerados;
- Somente autores que tiverem suas metas alcançadas até o dia 22 de maio de 2016 poderão participar da Bienal do Livro de São Paulo;
- Cada autor deverá possuir a quantidade mínima de 50 exemplares próprios para o lançamento na Bienal do Livro de São Paulo;
- A promoção é valida somente para projetos cadastrados, com a contratação de serviços editoriais da Bookstart;
- A Bookstart se responsabiliza pelo espaço. Os exemplares próprios e deslocamento são de responsabilidade do autor.

Não perca essa oportunidade. Cadastre-se e faça parte do nosso #DreamTeam de autores.

Conheça nossos projetos em campanha em Bookstart


* Promoção válida para o cadastro dos 50 primeiros projetos


Tem um livro na gaveta? Essa é a hora de mostrá-lo ao mundo! ;)


Top Comentarista n°11: clique para participar

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
14 Comentários

14 comentários :

  1. Já vi falarem dessa campanha e achei super legal pra quem quer divulgar seus trabalhos e é novo no mercado. É uma ótima oportunidade!

    ResponderExcluir
  2. Esta é uma ótima oportunidade para aqueles que escrevem grandes histórias, mas que ainda não tiveram uma chance de mostrar ao mundo. Quero ler em breve muitas obras espetaculares de autores nacionais.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia a iniciativa e achei muito boa. Estamos realmente precisando de coisas assim para incentivar a publicação dos nossos autores, espero poder conferir o evento de perto e se tudo der certo, estarei lá para ver de perto o lançamento de pelo menos um deles.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero estar lá para conferir os lançamentos!
      Beijosss

      Excluir
  4. Nossa que projeto bacana, bem interessante abrir as portas para novos autores e os sortudos ainda terão seus livros na Bienal! Que Chique!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Recebi um email esses dias avisando desta incrível oportunidade da bookstart e achei maravilhosa a iniciativa, espero que tenha excelentes escritores na bienal!
    Abraços,
    www.entrelinhaseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ainda não conhecia esse projeto da Bookstart, mas achei bem interessante com certeza uma ótima oportunidade para nossos escritores poderem mostrar seus trabalhos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Suzana! Nem sempre os escritores conseguem por meios convencionais.
      Beijosss

      Excluir
  7. Nossa, que bacana esse projeto e ideia! Ótimo para escritores iniciantes, que merecem todo o reconhecimento e apoio. Gostei bastante, a bienal é um sonho *-* Abraços :)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, achei super legal o projeto!! Pena que eu estou sem nenhum livro para poder participar! Que pena, fica pra próxima! E boa sorte para os selecionados!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!