Considerações: FANÁTICOS ROCCO - 2ª EDIÇÃO

#fanaticosrocco



   Olá, queridos leitores.
          Na última sexta-feira, dia 11 de março, ocorreu aqui no nosso quadradinho o aguardado evento Fanáticos Rocco. Esse evento já está na sua segunda edição, mas esse ano foi a estreia de Brasília no circuito.
               A organização da etapa Brasília ficou a cargo dos blogs Academia Literária-DF (olha a gente aí, meu povo!) e Leitora Sempre. Tivemos também o apoio mais que especial do nosso querido casal 20 do blog Ponto Para Ler (Paula arrasou, que fique registrado!). Nem preciso dizer que nos sentimos muito lisonjeados por receber essa demanda e pela confiança que a Rocco depositou em nós.
                Se você que nos lê nesse momento foi ao evento, já sabe bem do que se trata. Mas se você não foi, deve estar se perguntando: mas o que aconteceu lá? Eu respondo: apresentamos aos leitores que lá estavam algumas das obras que recentemente entraram para o catalogo da Rocco, desde os lançamentos (e relançamentos); passando pelos que chegarão em breve as livrarias; até um certo item muito aguardado que a Rocco está se empenhando muito nas negociação para trazê-los às mãos ávidas dos leitores (se você não adivinhou ainda, aqui vai uma dica: está relacionado a um certo bruxinho...).
                Apesar da chuva que caiu bem na hora do evento e que dificultou muito a chegada dos leitores (e de uma das apresentadoras. Desculpem por isso!), o evento transcorreu maravilhosamente bem. A plateia interagiu bastante com as apresentadoras, ora perguntando mais sobre os livros apresentados, ora depondo sobre suas próprias experiências com alguns dos títulos expostos. Alguns livros, obviamente mais aguardados, causaram frisson entre os expectadores.
              Se há algo que não pode faltar em eventos são os brindes. E a Rocco caprichou nesse quesito! Cada expectador ganhou um kit com marcadores, botons e adesivo. E, para os mais sortudos, houve também sorteios com alguns dos livros e lindas ecobags. É muito mimo, né não?
                E noite foi maravilhosa. O evento foi lindo! E posso dizer com absoluta certeza que todos saíram de lá muito felizes.



No mais, em nome de toda a equipe e também em nome da Editora Rocco, queremos agradecer pela presença e pela empolgação de todos.
Ah, se quiserem ver todas as fotos do evento, basta clicar aqui.

             Até o próximo, galera! 

Dúvidas? Sugestões? Críticas? Elogios? Entra em contato conosco aqui. Cada comentário que recebemos é importante para melhorarmos ainda mais nossos eventos ;)


Top Comentarista nº15: Clique para participar






Helkem Araujo

O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade; sei lá de quê! - Florbela Espanca
Leia Mais sobre a autora

Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Olá, Helkem. Adoro ver fotos desses eventos, nunca posso ir nos do Rio, já que não moro na capital. Mas são todos muito lindos e bem organizados.

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Bateu aquela inveja xD
    Parece ter sido bem legal, com brindes pra guardar e lembrar do dia é ainda melhor né? E quanta gente!

    ResponderExcluir
  3. Helkem, da forma como vocês estavam empolgados e cheios de expectativas para este evento, não é surpresa quando disse que ele foi um grande sucesso. Eu estava ansiosa para saber como tudo ocorreu e foi muito legal você compartilhar um pouquinho aqui. Amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei participar!! Espero ficar menos nervosa no próximo Hahahaha
    Obrigada, editora Rocco! Estamos prontos para realizar cada vez mais eventos aqui na terrinha :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal! Evento foi com certeza bem divertido!
    Ah como eu gostaria de ter ido, vi as fotos e todas estão de mais!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Quero muito ler ido mas infelizmente moro longe !!
    Mas o evento parece ter sido bem legal e cheio de novidades !!

    ResponderExcluir
  7. Evento lindo, sempre sonho em ir em um desses. Parabéns à editora Rocco por organizar esses encontros super bacanas ;) Abraços e até mais ^^

    ResponderExcluir
  8. Eu fico chateada que nunca tem esses eventos aqui onde eu moro, em Pelotas. O único evento literário q teve (lançamento do Doce Vampira) eu nãopude ir :(
    A Rocco sempre faz um serviço de ótimo atendimento, seja em eventos quanto em edições e tal, pena q normalmente seus valores sejam muito elevados

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!